segunda-feira, novembro 20, 2006

Mais leve 500 Kg!!!

É assim que me sinto.... tou feliz e sobretudo aliviada! não me perguntem se foi a decisão mais sensata..porque eu sei que não! mas acima de tudo sinto-me feliz por ter seguido aquilo que o coraçao me dizia!!! e mais feliz ainda porque a minha chefe me compreendeu perfeitamente... porque nesse aspecto ela é bem pior que eu!!! E por isso compreendeu-me muito bem, inclusive deu-me os parabens por ter tido coragem de tomar esta decisão!
A sério... digo-vos... estava com muito medo da reacção, porque sei que isto nã vai ajudar muito no processo de implementaçao, mas... estar mais um ano a fazer aquilo que não gostava... não sei se ia conseguir! posso vir-me a arrepender... é provavél que sim... mas foi a escolha que fiz! vou-me embora, foi esta a minha decisão e como tal tenho de acartar com as responsabilidades!
Não quis ser ingrata, muito menos má profissional.. por isso propôs-me a continuar a cumprir aquilo que sinto ser a minha obrigação: acabar o diagnóstico e depois vir entregar a pasta a quem me vier substituir!
Ai como estou feliz!!! :) tinha de explodir aki!
Vou-me embora, mas feliz!

domingo, novembro 19, 2006

Uma dificil decisão e uma decisão dificil

Infelizmente a minha realizacao pessoal e profissional nao estao a ser atingidas como eu esperava. Cada passo que dou no actual percurso profissional leva-me mais longe do meu grande sonho.
Por isso... esta na altura de sair desta estrada, antes que chegue a um ponto sem retorno...
E que seja o que Deus quiser!


Obrigado Paulo pelas tuas sabias palavras, pela tua paciencia e compreensao, mas principalmente pela tua ajuda!

sexta-feira, novembro 10, 2006

May be I'm back!

Talvez esteja de volta...
Agora que o blog caiu no esquecimento dos demais,
Agora que talvez o regresso as origens seja possivel,
Agora que o acesso a net pelo meu pc e real...
Talvez esteja de volta...
Talvez ... :)