quarta-feira, janeiro 31, 2007

Vende-se brincos

VENDEM-SE BRINCOS
E ATENÇÃO QUE SOU EU QUEM OS FAZ...
FAÇO PREÇO DE AMIGO!:)


É A ESCOLHA FREGUÊS!!! É SÓ ESCOLHER!!!
E TAMBÉM FAÇO POR ENCOMENDAS...
:)

Aki eu sou feliz...II

Com eles não é preciso muito para eu ficar feliz...
Amo-vos mais que demais!

Os pestinhas que dão cabe da minha paciência!!!

Aki eu sou feliz...I

Somos Jovens, Somos Grito, Somos Gente:
!!!Juventude Mariana Vicentina!!!
(Centro Local de Anadia -JMV- 2006/2007)
Se alguém quiser reclamar a minha ausência em muitas ocasiões... é com eles, não comigo!:P

A Vera fez uma tatuagem!!!

Há certas coisas, que só temos coragem de fazer com a companhia de amigos. Piercings e tatuagens é uma delas... Ela foi comigo e eu axei que também devia ir com ela...
E eu estive lá! embora o rezingao tenha resmungado.. ficam as imagens pa posteridade!:)
Mulher de coragemmmmmmmm (tá descansada que eu não conto nada a ninguém)

segunda-feira, janeiro 01, 2007

E que venha 2007!

Todas as passagens de ano deixam histórias para contar...
Esta é mais uma de entre 23...



Uma vez mais... destino : figueira da foz!

Companhia: uma data de gajas e um gajo apenas, inda por cima com gaja!!!

Resultado: uma bebedeira do caraças e mil e uma historias para contar... de chorar a rir!

Todos os anos e a cada ano que passa menos "pica" tenho para a passagem de ano... no entanto no próprio dia ela aparece e o resultado é diversão... e não só!

Este ano não foi excepção e depois de escolhido o destino, depois de escolhida a toillete para a maior noite do ano, e de uma longa espera por uma mesa para sete pessoas no restaurante, lá acabamos por conseguir jantar! Salsicha no prato..ulálá!e... vinho branco à pressão!

depois foi tempo para telefonar aquelas pessoas que nos são especiais e de quem nos lembramos sempre nesta altura do ano, e cm tinha tido bonús no saldo...foi de aproveitar!

Depois o belo do discurso e a bela da dança à saida de casa... a noite prometia!

À meia noite, fizemos as promessas, os desejos...comemos as passas... ("esta é pela madrinha, esta pelo padrinho....") à luz do fogo de artifício... os beijinhos e abraços... os telefonemas lá para casa e lá de casa.. s bem que a mim ninguém me ligou!!!

Os D'ZRT tavam na figueira... e por isso... eu queria vê-los... vios passar..mas sei que eles olharam para mim... tb tomára a gritar-lhes daquela maneira...lol.. graças ao Celso, o cuspidor de fogo, tenho memórias para toda a vida!!! :D

Conhecer um cuspidor de fogo....foi... assim... uma das coisas engraçadas desta noite! Eu nunca tinha conhecido um!!! :D

E depois... tinha de vir o pior da noite... no meio de tanta alegria.... e de ainda não ter chorado!!!, vai que mando com a garrafa de espumante vazia, e que já tinha ficado esquecida a um canto da vedação (mas pk e k eu tnh de la ir buscá-la outra vez?!) na cabeça de uma amiga!!!

"Valha-nos Deus... ao que nós chegamos!!!" - e tem razão minha senhora... quem não sabe beber que beba água!!!

Depois veio alguém para me salvar daquele mar de lágrimas, baba e ranho..lol.. se bem que plo menos desta vez não estava a chorar pelos motivos habituais... mas sim porque tinha feito um galo a uma amiga minha! DSC FILIPA!!!!

E claro está... se te fizerem a ti.. faz também aos outros... acabei a noite a dizer a alguém de quem nem o nome soube: não vale a pena chorar por quem não nos merece!!! (isto antes de tar a convencê-lo a ligar-lhe para o amor da vida dele, mas dp de o irmão ... e que irmão!!!... me dar o outro lado da história: ainda bem que há irmãos protectores!!!)

Moral da história:

"Muda de vida se tu não vives satisfeito, muda de vida estás sempre a tempo de mudar, muda de viva não deves viver contrafeito..."

pois então é isso que irei fazer...