quinta-feira, junho 28, 2007

pediste aki o tens...

este post e dedicado exclusivamente a uma pessoa.... uma amizade recente... que me tem feito os cabelos brancos nas ultimas noites..p isso decidi pintar o cabelo!
Claudio... :P... aki esta o prometido..obg por me teres mostrado que existem pessoas simpaticas e bastante divertidas que eu ainda nao conhecia..lol

e prontos..hj n tou mto isnpirada para postar..mas ele tava a pedir... a chatear-me ..... e resolvi fazer-lhe a vontade...
Só mais uma coisa.. qd virem alguem de colher de pau na mao..fujam.. pk ele em o diabo no corpo!!!!!!
:P

segunda-feira, junho 25, 2007

Parabens a Mim!






E foi no dia 18 de Junho que ganhei mais uns cabelos brancos e uns kilos de estupidez e parvoice...



Obrigado a todos os que tornaram este dia tao especial com as suas mensagens de parabens, me fizeram surpresas agradaveis e marcaram a sua presença e amizade por mim de alguma forma...






Ficam as imagens pa ver se po ano estes sentimentos e atitudes minhas nao se repetem...lol





O k valeu foi o final da noite.... recheado de surpresas e boas companhias...



terça-feira, junho 19, 2007

Quando o Céu desce à Terra

Quando o Céu desce à Terra, traz-nos presentes como estes: São momentos que ficam na memória e que me trazem o sorriso de volta ao rosto quando volta e meia penso neste dia- 15 de Junho de 2007!
Foi um dia muito esperado, com grande ansiedade e excitaçao... sabia que era uma oportunidade única de poder privar de perto com estes personagens!
Já tinha visto alguns concertos, é verdade, mas nunca tinha ficado para os autografos, e muito menos para os beijinhos!lol
Mas este dia foi cheio de aventuras, que passo a contar!
Primeiro o primeiro acordar consciente lá pas 7 da manhã: é hj! chegou o dia! pouco depois uma mensagem no telemovel a dar-me conhecimento que os Anjos iriam ficar no Hotel do Cabecinho... ou seja.. mesmo ao lado da casa da minha irmã! o k me deu logo ideias pois claro!
Fui trabalhar..sp a pensar... é hj, é hj...:D
Almocei..chatiei alguem pa me acompanhar e fui apanhar um solzinho pa varanda da mana... eheh


depois por volta das 6 horas fomos ate ao recinto da feira pa ver o check sound, para os mais incultos nos termos proprios e adequados, o ensaio!


Primeiro...nem sinal deles! um sol fantastico... (plo menos nao tive o problema da chuva que houve no dia seguinte!!!) e a sede começou a apertar! passa o barman com a bandeja: olhe sao dois paki se faz favor.......

ahhhhh mas antes disso: o Nelson chegou ao recinto e andava a passear plo lados das bancadas pa ouvir como tava o som... e eu bem la do alto da escadaria chamei-o e disse-lhe q dali s ouvia bem melhor! ele apenas sorriu... depois sim veio a historia do barman, que nao era mais nem menos q o tecnico de luzes: Chinês! (pa alguem q vai gostar de saber: tb e tecnico dos Xutos!)
Entretanto o mano Sergio nao havia meio de aparecer... ja o nelson andava no palco a testar as microgaitas.... entretanto qd tava na amena cavaqueira com o mais recente conhecimento eis q surge a figura esperada... tive de me conter!
entretanto e uma vez q o ensaio tinha chegado ao fim achei melhor sair do meu "pedestal" pa ir aproveitar aquela oportunidd... e hj digo: devia ter saido de la mais cedo!!!
aproveitei a oportunidd de outras fãs tarem a tirar fotos pa fazer sinal que tb tava ali po mesmo e pa mais: cdzinho autografado s.f.f!!!


ele foi nelson....













Ele foi ( sim...porque os Anjos também são eles...) Paulinho (baixista), Edu(guitarrista) e Luis Pinto (teclas man)....


Também foi Speddy (baterista), mas nao ficou registado!
E faltava a personagem.... mas deste tive de ir literalmente a procura. Valeram-me os conhecimentos prévios para poder ir incomodar o SR.Angel!
Que amavelmente e simpaticamente saiu de dentro da carrinha, onde teclava animadamente no messenger, com um brutal sorriso que me deixou... sei eu la onde! Mas controlei-me!!!!!:D

Foram segundos apenas, mas gostava de ter um pause naquela altura!!!
os nossos sorrisos demonstram a alegria do momento!:D
Depois eles foram jantar... tb só me faltou saber onde...lol

E depois o concerto... que diga-se de passagem.. Eu ja tinha visto melhor!!! Mas nao deixou de ser um espectaculo angelical!;)
Opois do concerto, veio a chuva.... da chuva veio a seca,se bem que entretanto já q as estrelas principais nao brilhavam.. os musicos andavam p ali... e aproveitei uma vez mais pa autografar o meu presente de aniversario! o Paulinho foi o primeiro... e a surpresa da noite!!! Não é que o bacanos e lembrava de mim??!! "quer dizer a tarde é um , agora e outro?!" fiquei de queixo caido...afinal ate lhes dizemos alguma coisa!nao passamos tao despercebidas! entretanto alguem veio reclamar c ele a demora e o moço, simpatico como é, foibuscar as estrelas pos autografos! e eu fiquei sem continuaçao de conversa...
E prontos... la vieram Eles...
oh... tive assim ... ao ladinho deles.. a chatea-los um bocado..sim..pk nao me calei! Ele é "Nelson és mesmo tu que vais ao site escrever?!" , e assim sei mais nem pk alguem se mete na conversa a dizer "Eu prometo que qualquer dia vou la!" (mais uma vez fiquei boquiaberta---a falar c um mas o outro sp de orelha atenta!)
E apesar de lhe ter chamado politico, a verdade é que o menino ja foi cumprir a promessa e esmerou-se!!! (http://www.anjosonline.com/ ---ver em comunidade/diario dp e so procurar.. fala do concerto em anadia!)
Entretanto os ceus começaram a dar um ar da sua graça e a chuva começou a engrossar!!! e como ninguem queria q os fas se molhassem, fomos pa dentro do Centro Cultural!!! e ai sim.. foi engraçado... e tive o meu momento (uma vez mais) com eles...
...Só que foi muito rápido porque eramos tantos a espera.. mas valeu os que tive proximo e a tagarelar pa eles... e em que estive a fazer de fotografa! foi lindo... e nao vou esquecer nunca os meus minutos de "fama"! eheh
So espero que pro ano haja mais...bem pertinho daki!
Com isto tudo o dia chegava ao fim, e ja eram 3 e meia da matina, para alguem que se tinha de levantar as 8 da manha para trabalhar!
Há gente maluca, não acham?!:P Mas quem nao gostaria de ter fas assim?!

quarta-feira, junho 13, 2007

O Super Sobrinho está de Parabens!


Parabens Super Sobrinho!!!
Ah pois é... 5 aninhos já se passaram!
Começo a sentir-me velha.... inda ontem lhe dava leitinho pelo biberon... deitadinho no meu colinho...bem aconchegadinho... hj mal tnh forças para o levantar do chao! mesmo sendo uma Super Tia! ;)
(já que eles ainda nao tem idade pa me gabar, tnh de ser eu a gabar-me!!!)
Mas prontos... é bom ver que apesar dos contratempos que surgiram nestes ultimos anos... e as coisas tenham mudado... os laços nao se quebraram e pouco a pouco vou restituindo tudo akilo que alguem me fez privar de.
E todos os miminhos nao chegam pa agradecer a alegria que ele me vai dando e me tem dado nestes 5 anos!
Obrigado António Miguel! e ....Parabens!

segunda-feira, junho 11, 2007

Outro primeiro dia do resto da minha vida (ou não!)

A esta hora as opinioes ja foram dadas, as cunhas apresentadas e a candidata escolhida! O meu futuro proximo esta decidido... mas so amanha o saberei...
plo que terei uma grande e longa noite pela frente, provavelmente uma noite de insonias ou plo menos de mtas horas acordada, mtas voltas na cama, enfim...
o pescoco ja me doi de tao tensa que estou, e amanha qd o telefone tocar espero que a noticia seja de primeira pagina... e q o dia que tenho desejado tanto me bata a porta! caso contrario conto c a vossa ajuda pa me animarem!