terça-feira, agosto 02, 2005


eu so queria ser feliz....
sera a felicidade tao dificil de encontrar?
tao dificil de conquistar???
ou o seu pre�o pago em infelicidade?
bastava-me um bocadinho assim para eu ser feliz...
eu era feliz, eu fui feliz!
daqui a alguns anos poderia escrever a historia do nosso amor,
para que todos podessem ouvir,
e serem testemunhas da nossa historia de amor...
agora doi-me o cora�ao por ser a unica a amar, a acreditar neste amor e a querer vive-lo de novo...
hoje choro... e deixem-me chorar...
a vida nao e so feita de sorrisos e alegrias!
por isso, deixem-me sonhar, chorar, mas ser feliz por uns momentos mais!
 Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente a este post minha cara amiga helena, gostaria de expressar a minha opinião sobre o que é a felicidade. Claro que não sou nenhum entendido, nem realizaei nenhuma pesquisa sobre o tema mas a minha experiencia pessoal diz-me que deve trabalhar para sermos felizes, mas para o sermos temos que fazer outro(a), outros(as) pessoas felizes.

Quero dizer que a felicidade nunca deve ser de uma pessoa mas sim de um colectivo.

para além disso gostaria de realçar a importancia do oposta à felicidade. È preciso, e dcp a expressam, por vezes, as pessoas estarem na "merda" para darem valor a pequenos actos, a momentos...etc etc etc.

aproveitemos esses pequenos momentos que no seu todo vão enxendo o nosso coração.

helena_fernandes disse...

Tens tda a razao zeca! e eu sei disso mto bem... eu sou feliz: tnh uma familia normal, uns sobrinhos que adoro e q sei q tb gostam de mim, uns amigos fantasticos (dos quais tb fazes parte, tnh saude... so nao tnh aquele amor... mas isso passa, cm ja passou de outras tts vezes... só q por vezes o tempo custa a passar e qd n temos nd de fascinante que nos ocupe os dias e a cabeça, lembramo-nos daquilo que nos faz falta: o amor! fora isso sou mto feliz!!!