domingo, abril 16, 2006

Crucifiquei-Te!


Crucifiquei-Te…



Quando chamei por ti e não me ouviste…… crucifiquei-Te!
Quando chorei ao lado do meu ente querido que levaste para longe de mim…. crucifiquei-Te!
Quando perdi o emprego quando mais precisava dele… crucifiquei-Te!
Quando o meu filho ficou doente…
Quando o meu dia correu mal….
Quando bati com o meu carro… crucifiquei-Te!
Quando o meu exame correu mal…
Quando não recebi o presente esperado…
Quando o meu namoro terminou… crucifiquei-Te!
Quando a minha doença apareceu…
Quando em idoso fico só…
Quando a guerra começou…
E quando ela terminou… que fiz eu?... crucifiquei-Te, crucifiquei-Te!
Quando as crianças não me escutaram… crucifiquei-Te!
Quando o meu casamento terminou… Que continuei a fazer?... crucifiquei-Te!
Quando senti fome…
Quando estava triste…
Quando estava só…
Quando e quando e quando… Crucifiquei-Te!

E Tu que fizeste?...

Permaneceste de braços abertos, pronto a receber mais uma crucificação, porque me amas e cuidas de mim…

1 comentário:

Anónimo disse...

ola Lenita!
este texto que a tds nos marcou naquele momento... um texto forte, mas que toca a todos... todos nós o cruxificamos todos os dias...
vamos a ver se a situação muda!!!

beijos grandes
Ana