terça-feira, maio 15, 2007

Se eu nao tivesse nascido em junho seria em março!

Se eu nao tivesse nascido em Junho, concerteza teria nascido em Março e teria sido um bebe prematuro.... talvez quem sabe ate nem tivesse conseguido resistir e nao estaria aki agora.. mas ate nessa altura eu lutei.. e nasci em junho!
lol... tou praqui a inventar como o caracas...mas a verdade e que estes dois meses mudam a minha vida!
Marco é um mes em que coisas mas me acontecem, e em junho o passado volta a assombrar o presente!
Coincidencia ou nao, de ha uns anos para ca, a verdade e que todos os anos isso acontece... e este ano nao foi excepcao... por isso ja me tou a preparar para que emjunho tenha um regresso ao passado! so espero e ter coragem suficiente pa me desprender dele depois de voltar...
"doidas doidas doidas andam as galinhas!"


para variar..apeteceu-me dizer algumas asneiras!

3 comentários:

Monica disse...

TENS vindo comentar sempre o meu blog e tens me dado apoio moral...
OBRIGADO...
é bom saber que há sempre alguém disponivel e espero que assim seja...
mas tmbm podias apostar mais no teu blog.. va la.. eu tmbm quero vir ca comentar ... pode ser sempre um texto pequenino... um desabafo.. de meio termo... que eu venho ca...

;) e além disso e mais importante... tmbm estarei disponivel sempre que precisares... e é so isso que tmbm quero transmitir no nosso grupo de jovens... qu eé bem preciso...

beijo...
inté =)

Anónimo disse...

E kem dixe k dizer umas barbaridades de vez em kndo nao é bom?! alivia-nos...
Kuanto aos problemas axo k sabes k tens muita gente com kem contar ...mas nao podemos adivinhar k nao andas bem se tb nao partilhares ixo um pouco (mas, nao kerendo falar no geral, falo por mim)..
Sempre k precisares de uma forxa... ;)
Bjoka

Lali disse...

Se não fosse para dizer barbaridades...para que serviriam os blogs?...né?

beijo Lenita