quinta-feira, novembro 08, 2007

para que nao hajam duvidas...

E se eu vos dissesse que o Baterista dos Anjos esteve no café dos meus pais...voces...acreditavam?!

pois é... nem eu acreditei quando o vi la... fiquei...."o k é k vc ta aki a fazer?!" (coitado do sr...ficou a olhar pa mim... quem és tu pa me perg isso?! )lololol Pois bem... para que nao houvesse duvidas eu resolvi tirar uma foto com ele... e se duvidas pudessem haver... com o Fernando Lau de fundo, já nao pode haver...
ja o tnh visto à tempos no meu local de trabalho.... e fiquei admirada, eufórica... agora no cafe do meu pai?! nunca em sonhos eu tnh imaginado tal coisa... alias...ate minto..uma vez sonhei que tinham vindo almoçar leitao a mnh casa... (deve ter sido numa altura em que eles vieram a cantanhede actuar..lol.)
mas prontos... fica aki a foto pos mais incredulos... e agora..vou trabalhar!!!
(ainda para os mais curiosos eu respondo ao que o sr respondeu a mnh perg: Vim ensaiar com um grp de amigos (Banda Tempo-- que pa quem conhece sabe que os filhos do dr.amaral tocamnessa banda e sao de ca de aguim), mas cheguei mais cedo e vi aki este simpatico cafezinho e entrei pa beber um copo!)
que em troca da foto eu ofereci!:) ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

ui ui ui..
É pena o senhor não ter trazido os Anjos atrás :s

lol

O café do teu pai ainda vai ficar famoso à conta disto ;)

Beijinho