quarta-feira, abril 13, 2005

Uma nova página

gsotava de escrever um livro...
um livro que contasse uma história...
uma história que pertencesse a ninguém...
uma história que começasse mal mas tivesse final feliz,
com que todas as histórias haveriam de acabar!
qual a história bonita que não acaba com final feliz?
quer dizer...
vendo bem, e só de pensar um bocado já me lembrei de duas...
mas também eram um filme, não sei se contam!
mas esta acabaria com um final feliz!
mas o problema é que nem todas as histórias acabam com final feliz,
e a minha também não acabou!
mas outra página, uma nova página vou escrever,
não nesta história, porque esta já acabou!
um romance para esquecer!
foi bom enquanto durou, mas caros amigos:
ACABOU!!!

venha um novo amor!!!
uma nova página do meu livro,
da minha história!
e digo-vos... se o arrependimento matasse...
estaria ferida!
em tempos houve alguém que demonstrou que realmente seria digno de meus sentimentos
e tenho pensado muito nisso.
de como teria sido diferente, porque vendo bem: talvez resultasse!
no entanto, ambos escrevemos um livro,
começamos na mesma altura sensívelmente,
mas a minha já terminou...
e a dele continua!
resta-me esperar... talvez um dia!
(como lhe disse muitas vezes...)
talvez um dia escrevamos uma história juntos...
ou talves esta também seja uma história que ficou e ficará por contar.
mas o livro não se fechou!
uma página se abriu em branco,
à espera que alguém chegue para contar a história!
um dia escrevo um livro!
e há-de ter um final feliz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Digamos k as tuas palavras são um pouco complicadas sñ mmo confusas pra minha cabeça...mas pronto...

kisses