segunda-feira, setembro 10, 2007

esclarecimentos...ou nao!

é engraçado ver como os post espirituais tem mais comentarios do que aqueles mais engraçados... mas mais engraçado e verificar a vossa curiosidade em saber o que se passa comigo..
mas estejam descansados: ainda nao é desta que vou pa freira ou que me vou embora pa africa!!!
Apenas estou numa fase de transiçao de emprego... e com tudo o que implica o novo emprego e a segurança e comodidade do anterior, assaltam-se algumas incertezas, sentimentos de insegurança, fragilidade e medo... só isso! e q para mim ja e mto...
Mas prontos... como diz a velha expressao: a ver vamos! e é isso que estou a fazer... vamos la ver... enquanto estiver a gostar nao é mau de todo! e quando nao estiver a gostar... mudo-me!lol
fácil e sem complicaçoes! (ja parece um anuncio de seguros...lol)
agora vou-me preparar pk tnh de ir trabalhar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Epa vê lá se decides é ir pra África, já sabes k tens companheira! Obrigado pelo apoio hoje;) Beijo grande

Daniel disse...

Ehhh pá, mas escreveu tanto neste post, mas acabou por dizer quase nada na mesma... Ao menos ficou-se a saber q mudou ou ta pra mudar de emprego, já não ficamos completamente às escuras... :)