terça-feira, setembro 04, 2007

post espiritual..:P

ja se passaram dois anos.... mas ainda me lembro que foi uma dia bem curtido..onde tive cmg todas as pessoas de quem gosto..bem qs todas...mas prontos..ficam as recordaçoes desse dia!!!
Como tnh dito..a vida e feita de escolhas.. e eu fiz uma.. (e vou ter de fazer outra)... hj tnh um a entrevista bem la no fundo de portugal... pedi ajuda à Providencia Divina.... um sinal pa me ajudar a decidir...e poucos minutos depois um telefonema, nao vindo do céu, muito menos do paraíso... mas um desafio... eu resolvi aceitar... e ver no que dá! sei que a escolha que terei de fazer implica mta coisa..sobretudo afastar-me de coisas que hj em dia preenchem a mnh vida! e já me dói so de pensar...mas... prometo nao ir morar pa outro planeta e tentar estar presente sempre que me for possivel...
agora que a encruzilhada se aproxima, vou ter de escolher um caminho... e tv escolha o errado..mas prometo que se sentir que tomei a decisao errada, que procuro o caminho de volta a esta mesma encruzilhada!
Que Deus esteja comigo... e convosco tb!

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi?! Tás a falar de k? Vais-te afastar de kem? viver pra onde? Decidiste o k?! Da noticias... mais concretas!!

FilipaPóvoas disse...

tb nao percebi...

Daniel disse...

Já somos 3 a não perceber nada... ??

Lali disse...

Lenita...para onde é tu vais rapariga??

Monica disse...

olá lena!!
olha tu ve la o que fazes, não vas para muito longe, está bem? =P

Um post mesmo espiritual! não deu para entender tudo tin tin por tin tin!

Mas claro, que Deus te acompanhe!

Daniel disse...

Tá tudo em pulgas pra saber :) O suspanse, suspanse... :)

Anónimo disse...

Cá pra mim, nem é nada de especial, ela é k anda armada em enigmática! lol

Daniel disse...

Ainda pensei q fosse pra ela vir ao S. Paio, isso é q era. :) Ena tantos T0, T1, T2 e T3 de lona que tenho nas redondezas de casa, alguns até têm quintal cercado e tudo :)