quinta-feira, outubro 18, 2007

mentiras e mais mentiras....chega!!!



um autentico pinóquio é o que me estou a sentir... detesto mentiras e pessoas mentirosas, e é por isso mesmo que nao consigo perceber como me deixei chegar a este ponto... e como qualquer pequena mentira que pensamos que nao ira ter grds repercursoes, o efeito bola de neve surge, mente-se uma.... volta-se a mentir duas... e quando vamos a ver podemos estar a por em causa uma amizade! e é por pensar nisso que eu quero dizer basta!!!

basta de mentiras.... independentemente das repercursoes que tiver e das chatices que vou ter, das pessoas deixarem de confiar em mim, plo menos irei sentir-me melhor comigo mesma!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é minha kerida.. às vezes dizemos pekenas mentirinhas para evitar magoar as pessoas, no fundo mentiras com boa intenção..mas depois, depois é muito pior!!!
Por isso xeguei a uma conclusão: mais vale sermos sempre sinceros, mesmo ke isso custe um bocadinho(para nós ou para as pessoas ke nos estão a ouvir)..
Mais vale a tristeza de uma verdade do que a mágoa de termos sido "enganados"...

É com a verdade que chegaremos a algum lado!

Ao início custa, mas resulta ;)

(e como sei do ke falo..)
:s

Beijinhoooo

drifeter disse...

Ainda te estas a referir à nossa conversa do outro dia, que no final acabamos a conversa a dizer que te ia espancar não estas?
Acho bem que te arrependas... :p