quarta-feira, outubro 03, 2007

Se Maomé não vai há montanha...

Vem a montanha a Maomé!!!
ah..pois é! estava eu muito sogadita la no meu trabalhito novo ( cujo nome nao posso divulgar pk as pesquisas poderao vir ter ao meu blog e...simplesmente...nao convém muito ne?!), quando de repente vejo uma cara conhecida!!! nao..nao é nenhum amigo meu!!! é um dos meus meninos lindinhos... pouco depois passa o segundo! que excitaçao..e ao mesmo tempo nervosismo... ate parti um copo sem querer!
Foram jogar bowling... foi divertido! nao deu pa falar mto pk tava a servir, mas cm sempre simpaticos, sorridentes!
E o mais fixe é que já se sabe... qq dia aparecem outros! :) E serão bem vindos! plo menos p mim..q ja que nao posso ir ve-los... vem eles ver-me a mim!lolol
ideal mesmo seria eles irem la tocar...mas prontos...ja me contento com bandas a tocar as mesmas musicas que o meu chocolate canta e imaginar que e ele a cantar e ja me contento em eles começarem a aparecer por lá enquanto clientes!

3 comentários:

Monica disse...

os anjos a jogar bowling?! :P

FilipaPóvoas disse...

ahah!

o chocolate...

imagino a excitação... ;)

Lali disse...

Chocolate????...cada vez te percebo menos Lenita. Beijo