segunda-feira, maio 16, 2005


bem, vejam lá bem o estado em que fiquei neste dia... isto tudo devido a uma queda nos insufláveis, dois shots de xixi de camelo e um beijo do enfermeiro! acabei a noite no estado mais lastimável possível! o pior de tudo é que por causa daquele remédio, quem acabou por me aturar foram todos os meus amigos e conhecidos que permaneceram na barraquinha do camelo, e não o enfermeiro, isso é que não axei justo.... mas prontos! agora também, vejam lá bem o meu estado... cheinha de nódoas, e os amigos ainda a aproveitarem-se de mim!!! grandes amigos!!! sim senhor... Posted by Hello

8 comentários:

Anónimo disse...

mas...
Como é k caíste????
hein????
k estranho...

mas deixa lá...eu se não caí...
tb tava bem molhada...ou suja... sei lá mais o k!

heheh!mas foi a melhor noite... :)

Unknown disse...

Já vi muitos blogs de auto-promoção mas isto nunca tinha visto...

Qual é o teu objectivo? Destruir completamente a tua imagem?

Anónimo disse...

Filipita said...
...
...
tb tava bem molhada...ou suja... sei lá mais o k!

heheh!mas foi a melhor noite... :)


Nem vou tecer qq tipo de comentario....

Anónimo disse...

Bem realmente, o nível dos comentários aqui não andam a subir muito de nível, mas também a foto não ajuda. Espero que ao menos tenhas sabido fazer bom uso de todas as noites, molhada ou não, isso já não queremos saber:)

Anónimo disse...

ok...

são comentários pra kem percebe...

mas...cada um tira as suas

conclusões,claro!

(tou a ver k tenho k ter mais cuidado com o k escrevo...senao...)

Anónimo disse...

Foi apenas para dar movimento ao blog ;) pra lena não ficar triste ;) e entao pra animar foi logo baixando o nivel....

Em relacao a queima ter sido molhada ou nao, acho que toda a gente andou molhado, de uma maneira ou de outra(terça era um bom dia LOLADA).....

filipita sorry lol

Anónimo disse...

Não tenho mais nada que fazer, por isso antes de ir pra cama la vai mais uma postadela :P

Serei eu o unico que quando apanho altas bebedeiras (muito raramente lol) não me sujo todo???? É que até no dia seguinte posso até não me conseguir lembrar de certos momentos (quase nunca lolada) mas sou sempre asseadinho :)

Bem agora que ja embirrei com alguem posso ir dormir :p

Jinhos a pessoa em causa

helena_fernandes disse...

mas a culpa não e mnh...
as pessoas é q vêm contra mim quando estou com um copo de cerveja na mao, ou trancam-me a perna pra eu cair (NÃO É!!!????). A única vez que talvez a culpa tenha sido minha, foi na nódoa da frente no casaco: virei o shot depressa demais...
mas prontos... apesar de estar naquele estado diverti-me bastante naquela noite e essa sim vai ficar na memória!
beijos a todos e obg plos comentários!