domingo, maio 15, 2005

Rescaldo da mnh Queima 2005 - a última!

não foi uma queima inesquecível, longe disso.
mas a verdade é que também não vai ser esquecida!
quem me conhece sabe que sou bastante sonhadora,
e devido a essa minha qualidade, ou defeito,
acabo por colocar expectativas em dias, coisas, pessoas...
mas como tudo na vida, nem tudo é como sonhamos...
e por mais perfeito que as coisas, pessoas, ou dias sejam,
se não forem como sonho... não são perfeitas!para mim...
a verdade é que sonhei uma queima totalmente diferente...
a nivel de concertos, de acontecimentos...
não posso dizer que foi mau,
ou que não houvessem cenas que me tenham surpreendido,
mas não foi uma queima inesquecível!
é o que dá ser muito sonhadora e exigente!

2 comentários:

Anónimo disse...

TANTO TRABALHO E NÃO TIVE DIREITO A VER NADA.............


JINHOS

Anónimo disse...

Acho k por sendo a ultima por si ja foi ineskecível...mas...tu é k sabes...