segunda-feira, maio 02, 2005

benção das pastas

digamos que não foi o que estava a espera... mas ate gostei!
digamos que o lugar destinado ao instituto não foi o melhor.... mas tinha uma perspectiva diferente e de frente!
não fosse a cadeira do bispo estar precisamente à minha frente!!!! lol
e depois aquela cena na comunhão... dizer amen antes do bispo dizer : «corpo de Crispo»! lol
ainda bem que mais ninguém ouviu...
só tive pena de uma cenazita: de não ter ido mesmo para o coro! axo que ai tnh sido muito mais emocionante... plo menos mais do que estar ao pé daquelas gajas... que nem cantar sabiam lol
não, foi um dos meus dilemas, vou, não vou.... acabei p não ir, para estar ao pé delas. não me arrependo de todo... mas fica aquela cena, de não saber como teria sido se tivesse ido para o coro! e aquelas musicas todas fixones... gostei!
só pensava que a lagrimita viesse teimar em cair, mas nem por isso... axo que estão a guardar-se para o dia mais emocionante: o desfile!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não por acaso foi mto bonita, a missa...e sou eu k vos digo...pena é k as pessoas k tavam a assistir ñ viam essas parolitas pk tavam mm atrás do bispo...e a tirar fotos?k cena...1º ñ dava pra ver nd...dp o zoom era demasiado fraco para as apanhar...ai ai!
a parte k mais gostei foi ja quase no fim.fui pra cima d um banco tirar fotos...e até dancei ao som das musicas...eram altamente!
lena...trata d ensinar às cotitas lá do coro...
agora cabe-m desejar a ti, à vera,à cristina e a kem ñ conheço...as maiores felicidades nesta nova fase!
beijinhos