sexta-feira, setembro 02, 2005

Finalmente o Dia F

E e que e ja amanha!!!!
vim aki só para dizer as pessoas que nao puderam estar presentes que vao perder uma Festa incrivel... (assim espero!!:))
e dizer aqueles que irao estar presentes que conto convosco para que aqueles que nao vao estar, ao ouvirem falar do dia de amanha, se roam de inveja por nao terem la estado e de remorsos por nao poderem ter vindo!LOL
agora a serio.. conto com voces para participar no meu karaoke, vamos estar em familia, por isso soltem medos e vergonhas que nao estara la nenhum caça talentos a observar-vos, ou alguem para vos atirar com ovos e tomates, ali as pessoas vao bater palmas e levantar-se das acdeiras para aplaudir, e/ou no minino fartarem-se de rir. mas nao se preocupem aqueles que axam que nao tem boa voz... vou ser solidaria convosco e prometo desafinar muitas vezes para nao se sentirem mal!
ontem fiquei muito triste com o numero de desistencias da minha festa... muita gente amiga a dizer que nao poderia vir... e so me faltou desesperar, chorar!!!
mas depois pensei, que realmente nao devia ficar triste porque no meio de toda a gente que ira estar presente, estão todos aqueles que verdadeiramente gostam de mim e me querem bem (tb). Por isso, nao havia razao para ficar triste... como o Miguel me disse: so ira fazer falta quem la esta! e e verdade!!! por isso amigos e familia... obrigado pela vossa presença!!!
e prontos... amanha, ou melhor no domingo prometo vir aki dar noticias para aqueles que nao poderam estar presentes perceberem o que perderam... até lá... ainda há muito que fazer... porque o dia F é já amanha...
dia F de: Festa, Formatura, Felicidade...
Fartazana, Farra, Fbebedeira...:)
que assim seja, mas com moderaçao.. nao quero que ninguem entre em coma alcoolico prometo que vou controlar isso, e a mim tb!;P
beijos

1 comentário:

Unknown disse...

Karaoke?!?! Já não sei se vou... :P