domingo, setembro 25, 2005

verdades a brincar

quem nunca disse uma verdade a brincar? "tava a brincar"....
pois sim... é que nem me venhas ca com as tuas desculpas... eu percebi pelo que vi no teu olhar que essa era mesmo o que sentias no momento... arrogante, insensivel, um estupido é o que tu és... pensas que o mundo gira à tua volta e que tens de ter todos os olhares e carinhos virados para ti... é ciume que sentes? inveja?
havias de morrer engasgado com as tuas proprias palavras, com esse veneno que soltas de vez em quando! comigo ja nao e a primeira, mas tb te garanto que é a ultima...
hás-de ter muitos amigos c esse teu feitio!!!!
insensivel, arrogante e estupido é o que és... e só tnh pena que essa pessoa continue a gostar de ti, porque nem o amor dela mereces! nem a isso das valor... seu estupido!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vera, ela ta a falar do netinho?

Nota: netinho=gajo de cavas , pseudo-cantor lol

Anónimo disse...

LOL...eu sei bem kem é o Netinho!! mas n me parece k se esteja a referir a ele... mas tadinha da pessoa...até fikei c pena!! Lena, kê passa??

Anónimo disse...

Tivesse sido o netinho ou não, é porque mereceu.

Se bem que ela fika meia tresloukada é qd não fala cmg durante uns tempos :p

Tb tenho direito a fingir ser convencido :p

Para acabar, prazer em te conhecer(Vera). Pronto, conhecer não será bem o termo, é mais trocarmos pequenas impressões.....

Nota: Não lena, não me tou a meter com ng LOL

Anónimo disse...

pq todo esse ódio?? tu ñ o tens,como é k o podes proclamar??

Anónimo disse...

A DONA DESTE BLOG É:

DESMANCHA PRAZERES
CONVENCIDA
MALUKA
FEIA


MAS PRONTO É ASSIM QUE SE GOSTA DELA :P

Anónimo disse...

Pessoal que costuma visualizar este blog, peço desculpa mas a pedido da dona deste blog venho aki colocar o endereço de um site de caracter sexual, o mais ordinário possivel.

Os mais acanhados TENHAM CUIDADO, ver este site pode ENGRAVIDAR


http://www.afnegunca.com/download/ag-384-kamasutra.jpg

Pronto e ainda este,aki sim o contacto é extremamente explicito:

http://viphome.net/index.php?act=ST&f=20&t=8159

Anónimo disse...

Raio de amigos que esta rapariga tem, quem será o bubu?


Primeiro os pseudo-cantores e agora estes pseudo-humoristas

Enfim...........