terça-feira, setembro 06, 2005


A minha chegada....tanta gente... bem at� fiquei timida...eu a pensar q as pessoas s iam atrasar, ainda tive em casa a espera da daniela e da filipa, a ver um cadito do c.s.i. a fazer tempo, e nao � q qs ninguem se atrasou??? bue gente ... e eu.... era o centro das aten�oes... quem me conhece sabe bem q nao gosto muito disto... mas neste dia era impossivel...afinal a razao da festa era....EU! e por isso mais vale distrair as aten�oes e ala q se faz tarde para come�ar a festa: que comece a festa! cortei a fica a segunda tesourada, sempre pensei q demorasse mais!:) e prontos... as aten�oes vao-se partilhar/desviar para a comida...  Posted by Picasa

4 comentários:

Unknown disse...

Ai o crl!! Enquanto tavas a ver o csi estavamos nós a secar... Se soubesse também tinha ficado em casa a ver.

Anónimo disse...

pá...
era quase um casamento...
a noiva tinha k chegar um bocadinho atrasada!
estavas com medo k ela nao chegasse,zé?

Anónimo disse...

"isso é o quê?" - remember?

helena_fernandes disse...

nao...agora de momento nao me tou a remembrar... remember me...