sexta-feira, dezembro 02, 2005

Aviso importante!!!

numa destas tardes estava a lanchar quando fui abordada por uma senhora que trab no centro onde estou a fazer o meu voluntariado, que me perguntou se o leitinho e o paozinho estavam bons? bem, qs que me ia engasgando, pq pensei...o que e q pusseram no leite????!!!! dp diz-me: "Com que entao sozinha cmg mesma, hem?"...bem.... ia-me dando outra coisa... por isso é só para avisar as pessoas que fazem comentarios no meu blog ( e a mim mesma tb) que existem pessoas aki da terrinha que têm acesso ao meu blog... por isso pessoal, vamos pensar duas vezes quando formos a comentar!lol mas nao deixem de o fazer tambem!!!
Sr. Carlos e Sr.Nuno sejam benvindos!:) se quiserem tb podem comentar....

8 comentários:

massena disse...

Isto é tudo malta decente! :)

Anónimo disse...

Ok, eu deixo de postar ;)

helena_fernandes disse...

tu nunca postaste aqui...tu aki so comentas, porque quem faz os postes sou eu!lol
e nao quero que deixes de comentar por duas e simples unicas razoes:
1º porque se deixasses de deixar comentarios o meu blog perderia metade da piada plo menos pa mim!)
2º porque s ja assim, apesar de muita gente vir aqui ver os meus post, ninguem quase comenta, deixava de ter comentarios... e sem comentarios , caro(s) amigo(s) um blog não sobrevive!!!!
por isso nao deixem de comentar... evitem é comentarios que vos/me possam comprometer!lol

Anónimo disse...

OOPS... eu tb pertenço à terrinha! N é k seja grande comentadora...mas vou ter cuidado...!!

Unknown disse...

Mas vocês têm vergonha daquilo que dizem?

Pensava que já tinham mais de 18 anos...

Anónimo disse...

Eu tenho é receio de envergonhar alguém LOL

Anónimo disse...

é rebaixá-la...
uhuh!
também é preciso k passem a comentar a vida dela... não é só a dos outros!
ehehehe!
tou brincando!...

Anónimo disse...

este é o problema da internet!! toda gente olha...;)