sexta-feira, dezembro 23, 2005

Mensagem de Natal

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio do coração e aquece o daqueles que nos acompanham na nossa caminhada pela vida.
A maior prenda que vos posso dar neste Natal, meus amigos, e devido à crise económico-financeiro pela qual atravesso devido aos meus qs 6 meses de vida inactiva e de busca intensiva de primeiro emprego em vão ou estagio profissional que está pa demorar, é a MINHA AMIZADE!!!!!!!!!
Porque longe, ou perto, na multidao ou no silencio, na tristeza ou na alegria, ela permanece todos os dias do ano! Por isso:



Desejo
a todos os Amigos:
Os de longe e de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente
encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes
ficam esquecidos. Os constantes e ositinetantes. Das horas
difíceis e os das horas alegres.Os que, sem querer eu magoei,
ou sem querer me magoaram.Aqueles a quem conheço
profundamente e aqueles de quem conheço apenas a aparência.
Os que me devem e aqueles a quem muito devo.Meus amigos humildes
e meus amigos importantes. Os amigos todos que já passaram pela minha vida.
Um Santo
e Feliz
Natal!
Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia para que possamos juntos viver o amor e a amizade!!

1 comentário:

Anónimo disse...

NÃO SOU DOS TEUS MELHORES AMIGOS
MAS SABES QUE SOU DOS BONS
SOU DAKELES QUE ESTÃO LÁ SEMPRE
NÃO DAKELES K SÓ OFERECEM BOMBONS

ESPERO QUE TENHAS UM BOM NATAL;
COM MUITA PAZ E FELICIDADE;
VOU ME É CALAR DE IMEDIATO;
SENÃO COMEÇO A FALAR COM MALDADE


BEM, AMIGA, FOI O QUE SAIU, QD CHEGUEI AGORA A CASA E VI O TEU POST TÃO SOZINHO

JINHOS E BOM NATAL A UM BOMBÁSTICO ANO NOVO A TODOS

OHOHOHOH