terça-feira, dezembro 13, 2005

A espera....

A espera desespera!
A espera é o tempo de deixar correr aquilo que há-de ser!!!

as duas servem...
a verdade é que mais valia nao me terem prometido rosas... que assim contava so com o pao!!!
ja tava farta de esperar e telefonei para la...
depois de me darem musica durante uns (largos) segundos lá consegui falar com a pessoa responsavel pelo meu estagio, e consegui obter algumas informaçoes que me sosseguem durante uns tempos...
afinal ja nao deve ser este ano ainda... vou ter de esperar plo novo ano para mudar de vida...
o centro de emprego ainda nao andou com o processo... possivelmente concluo eu devido a falata de verbas que estao a afectar todos os centros de emprego em materia de estagios profissionais...
por isso vou ter de esperar como os outros todos e sentar-me a espera que fevereiro chegue...
sentar como quem diz...

2 comentários:

Anónimo disse...

a vida é feita disso mesmo...
esperas...
certo?
por isso...
take it easy!
kiss

Anónimo disse...

já agora...
tb tou à espera k saias...
e tenhas tempo!
eheh!