quarta-feira, fevereiro 08, 2006

1º dia sem nada para fazer...

E não imaginam o trabalho que dá!!! Normalmente agarro-me a qualquer coisa que exista para fazer, e quando se esgotam essas pontas do novelo... ou melhor... quando não depende de nós a continuação do nosso trabalho, (o que ainda é mais chato...) e essa , neste caso, essas pessoas andam também cheias de trabalho sem tempo para nos dar o que fazer...lol... só nos resta... inventar coisas para fazer...
ah pois... porque isto de ser estagiário... nao pensem que é pêra doce...depender dos outros é mto mau!!!
se ainda estivesse num gabinete entalada entre quatro paredes e ninguém me visse, nem pudessem ver o que eu estava a fazer... agora...com um gabinete mesmo em frente às escadas, onde estão sempre a passar pessoas... tenho que pelo menos fazer de conta que estou a trabalhar... e então para não fazer de conta, invento que fazer... cópias, esquematizar informação, ir um cadito ao messenger... sei lá... esgota-se-me a imaginação...
é terrível!!!

Sem comentários: