quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Acontecimentos caricatos (I)

bem... vou começar a enunciar acontecimentos caricatos que de certo irão acontecer ao longo destes 9 meses de vida murtoseira e que sempre poderei partilha-los aki...
os primeiros já tiveram lugar...ontem e hoje...
Ontem quando regressava ao carro depois e almoço me preparava para mais uma tarde laboral, qual nao e o meu espanto quando me deparo com um prego bem espetadinho, seguro por dois pedaços de borracha no sitio onde costumo estacionar a carrinha(!!!)---- Bolas! será que já arranjei inimigos em tao pouco tmepo que estive aki... confesso que este facto me deixou triste por constatar que existem pessoas capazes de tudo... mas mais tarde em conversa com o senhorio e ao mostrar-lhe tao caricata armadilha, percebi que com certeza nao seria para mim, mas sim para o cunhado dele que é advogado... mesmo assim, quem se poderia ter lixado era eu... e mesmo assim continua a ser triste haverem pessoas capazes de tudo para se vingarem...
Hoje... quando fui almoçar a casa... (é sp à hora do almoço...) enquanto fazia a mnh omeleta, reparei em dois pingos de nao sei de quê que estavam na toalha da mesa da cozinha... ao limpar constatei que era nada mais, nada menos que "merda de passarinho"... cm é que "esta merda" veio aki parar.... lol Depois quando fui ao quarto, nem queria acreditar... era merdita por todo o lado!!! e ainda p cima... ontem tinha andado a limpar a casa!!!! isto realmente.. ando com uma sorte fantastica! dp de falar c o senhorio tb confirmei a suspeita: pela chaminé por vezes entram passarinhos curiosos, que depois ficam desorientados e nao sabem por onde entraram... (eh... deve ser da afliçao que dp lhes dá cólicas e devidas consequências que espalham pela casa inteira... e o pior é que a maior parte das necessidades foi toda feita no quarto, a fazer que tivesse feito na casa de banho que era logo ao lado...
Moral da história: nao fazer inimigos porque as pessoas sao vingativas; e pa proxima deixar a porta da cozinha fechada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh! giro giro era tares a dormir e cair-te merda d passaro na testa!!! LLLOOOLLLL

helena_fernandes disse...

pior ainda... é que o senhorio me disse que normalmente eles saem pela porta,pq nao encontram a chaminé... agora penso eu... será que tenho um passaro morto em mnh casa no meu quarto e nao o encontro??? pior ainda...terá o dito cujo pássaro gripe das aves???lol é que eu mexi nas fezes... isso poderia ser muitissimo grave...pior que um pneu furado!!!