quarta-feira, fevereiro 01, 2006

1º Dia de Estágio (renumerado)


Caí de paraquedas...
Digamos que ainda não estavam própriamente à nossa espera... :)
Mas nem por isso nos acolheram de pior forma...
Foi um rol de apresentações, muitas caras, muitos nomes, muitos cargos... mas todos muito simpáticos... e eu também claro... lol
Não vou ter uma sala só para mim, nem um gabinete só meu, mas pelo menos vou ter um computador só para mim! pa mim não...para a Rede Social! mas sabem o que vou ter também.... muiiiiiiiiiitoooooo trabalho... e nem é por ser muito trabalho... é por ter de andar a mil porque os prazos para as fases deste programa já há muito começaram e já deviam ter sido entregues pré diagnósticos e diagnósticos e já deviamos tar a 3ª fase do programa e nem a 1ª começamos... muito trabalho.... mas por enquanto tou a gostar do desafio!!! que vai ser enorme... mas que a aterragem final seja excelente! (cm dizem as velhotas na Igreja:) ASSIM SEJA!

3 comentários:

Anónimo disse...

só uma coisita: n é reNuMerado , mas sim reMuNerado! :P

helena_fernandes disse...

renumerado porque voltou a ser o primeiro dia de estagio,pq o primeiro foi o do curricular, voltando a numerar (renumerar)é outra vez o primeiro... lol
a sorte foi o zé ainda nao ter vindo aki ou lhe ter escapado esta...
decididamente o português não é o meu forte!!!!

Anónimo disse...

assim seja irmã...
aleluia aleluia...

vai correr tudo bem!
força nas canetas!