quinta-feira, abril 28, 2005

no title

fico sempre emocionada quando falam de mim... é incrivel como neste momento de assinar as fitas, comentarios simples e no entanto tao ricos, que me fazem lembrar tantos e bons momentos e todo o percurso durante estes 4 anos, me deixam sempre de lagrima no olho!
eu sei que o ano ainda nao acabou e que pela frente ainda tenho uma fase importante e dificil , mas a aproximação da queima, quer queiramos quer não faz-nos lembrar que esta vida está a acabar!!! e isso deixa-me assim: bastante emocionada!
vai ser uma queima inesquecível concerteza, não tanto pelos concertos, pois axo que este ano o cartaz nao é la grande coisita,mas embora tnh gro bons claro... mas gostos nao se discutem...
mas como ia a dizer... vai ser inesquecivel, e muito molhada também!
e nao me refiro so ha quanidade de bebida que vou de certeza ingerir, mas sim as lagrimas que vou verter...
todos los dias!!!!!!!! quero ver se este ano vejo todos os dias o dia nascer , o sol nascer por detras da cabra, aproveitar ate ao ultimo momento e no ultimo dia, cm sempre esperar que os seguranças nos chamem e nos convidem a sair do recinto... lol
so espero nao adormecer na casa de banho!!!!:P (esta foi para ti)
mas como tava a dizer no inicio....
assinar fitas...
para algumas pessoas é preciso mta inspiração, para outras mtas palavras, mas outras pessoas em algumas palavras dizem tanto e mexem connosco tanto. cmg mexem quando me fazem lembrar aquilo que sou e consigo transmitir as pessoas com que vou convivendo e trabalhando, estando diariamente ou simplesmente durante uns tempos.
gosto de dar de mim! e cm alguem tb ja disse: amar é encontrar a propria felicidade na felicidade alheia. e é assim que amo, e sou feliz... dar de mim para fazer e ver os outros felizes. e mesmo que eu não estaja feliz cmg mesma, estou feliz por eles estarem felizes, e isso por uns tempos basta-me para ser feliz.
por alguma razao eu vim para este curso: fazer alguem mais feliz!
so assim serei feliz!
e agora fico-me por aqui porque senão vem ai um "amigo meu" dizer mal do meu blog e dizer que nao tenho geito nenhum pa coisa!
meus amigos... obrigado!

2 comentários:

Unknown disse...

geito ?!?!

Anónimo disse...

cuidadinho aí...