sexta-feira, julho 22, 2005


hey... ainda nao acabei!!! ele e mesmo simpatico, para nao falar de outras coisitas mais.... ainda gostava de saber e poder explicar a quem me pergunta o poder de atrac�ao que esta personagem exerce sobre mim... juro-te!!! gostava mesmo, assim como gostava de ter ficado mais tempo a falar c eles, se tivesse pudido... mas prontos! aproximava-se a hora da verdade e a camita j� h� muito que clamava plo meu corpo tr�s fatigue... ai meu deus... podia ter sido t�o diferente!!! deixem-me sonhar ao menos.... LOL Posted by Picasa

6 comentários:

Anónimo disse...

É simpático sim senhora...só evitava d ter dito k nós já n távamos mt sóbrias, pk é mentira!! Mas o amigo dele tb é simpático...akele da guitarra...o do sorriso...o do "keres um sorriso ou uma cara sexy?!" (cara sexy, fogo, do sorriso já eu tou farta!LOL)Ai k tolas!

Anónimo disse...

sorriso...?qual?
o forçado?
hehe!
agora a serio...é bem verdade k o Pedro é extremamente simpatico e transparece humildade.o que nakelas situaçoes é mto raro!
e dp tb tem mta paciência pra aturar kem está menos sóbrio!coitado!!!é um fixe!
Bom gosto.Lena!

Anónimo disse...

TSHIRT DE ALÇAS???????????

LOLADA

mas pronto tem tudo a haver com os anjos :p

helena_fernandes disse...

a inveja faz mal a mta gente.... LOL

Anónimo disse...

LOLADA

tendo tu dito isso a seguir a eu ter falado, suponho que essa boca seja para me tentar atingir a mim ;p. Contudo apenas como amigo tenho andado a tentar que deixes de gostar de anjos lol, e agora ver que tas de olho no netinho 2 LOLADA

Fica bem, e sê feliz seja com o netinho ou com quem quiseres :p

Anónimo disse...

eu ca fiquei tao a toa que n entendi nada..mas quem é o gajo mesmo? beijos