terça-feira, julho 26, 2005

Nem sempre devemos confiar nos sentidos!!!

Não sei se é da idade ou de outra coisa qualquer mas , já não bastava ver as pessoas quando não são elas, começo a ouvir coisas que não são ditas! senão reparem... e fica aki em jeito de aviso de precaução... quando forem a uma bomba de gasolina encher o depósito, o mais provável que vos poderá acontecer quando estiverem para pagar é o sr. perguntar se "Tem cartão dos pontos???" e nunca perguntar-vos: "Vai uma taça de espumante???" .
mas estas coisas só me acontecem mesmo a mim...
se tivesse parado para pensar... nunca o sr. das bombas me perguntaria uma cena dessas... onde ja se viu perguntar numas bombas se as pessoas querem uma taçinha de espumante...
1º pq as pessoas vão a conduzir e quem conduz so pode/deve beber agua, refrigerantes ou cerveja sem alcóol;
2º pq numas bombas nao e normal oferecerem agua qt mais espumante...
Por isso quando vos perguntarem numas bombas de gasolina se querem uma taça de espumante , pensem para pensar no que realmente ouviram primeiro... porque os sentidos muitas das vezes enganam-nos e fazem-nos passar vergonha!!!
agora deixem-me rir à vontade:
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas olha...
acho k até foi bom teres percebido mal...assim rimo-nos o caminho todo até mira...
no inicio bem k me tentei controlar...
mas foi impossivel...já me doía tudo e mais alguma coisa,para além de ter desatado a xorar...
Lena...do melhor!deu pra risada da tarde,da noite,do dia a seguir...and so on and so on...

Anónimo disse...

LOL...Lena, mulher! tu és a minha salvação! agr sp k tou triste é só lembrar-me dessa cena ridícula k sai-me logo uma risada! P mts dias k passem, é dakelas coisas k têm sp piada! "Vai uma taça de espumante?!" LLLLOOOLLLL Mas k é k o homem há d ter pensado?! Ainda mais c o atake d riso k nos deu! Foi tão fiiiixxeeeee!!!

Anónimo disse...

pessoal..foi mmo demais!
mas é claro k pra conseguirem perceber a piada toda era preciso lá tar...
ñ é irmã?
mas ja se sabe k com a lena é smp a rir...
e a cantar com sono?
é uma piadélica!
5estrelas!

Anónimo disse...

É sim irmã Jacintinha! ai meu deus! O caminho pra lá sp a rir p causa do "vai uma taça de espumante?!" e pra cá, sp a cantar a alto e bom som, axo k acordámos mta gente k estava sossegadita a dormir nas suas casas! Gd dia sim senhora! (só mm kem o viveu é k percebe!