quinta-feira, julho 14, 2005

O meu piercing...

O meu piercing tem que se lhe diga...
A começar pelo promenor de que foi feito à rebelia e sobre ameaças de chapadas e deixar de ser filha dos meus pais... foi um grande passo!!!
andei a vindimar para o poder fazer.. e ficou mais caro do q aquilo que eu pensava. ainda por cima também porque, como ja dizia o velho ditado: a curiosidade matou o gato... , um dia ele saiu um bocadito e eu feita curiosa tirei-o para ver como era por dentro... e depois para o voltar a colocar???? bem... o sim... qs q desmaiei dos nervos e de nao conseguir.... tive de voltar a sra. que mo colocou para o voltar a colocar no sitio e à conta da mnh curiosidade mais 25€!!!
pois bem.... porque estou a falar do meu piercing a uma altura destas, perguntam vc????
uma nova página se irá escrever...
tomie coragem para dar o proximo passo....
nao... nao vou fazer outro...
nao... nao vou por argola...
sim... vou trocar de brinco!!!!
e qual a sensação disto... é q cm gosto de complicar tudo, varias perguntas me surgem...
mas tnh de explicar a quem nao sabe q o meu piercing, mais propriamente o brinco é daqueles definitivos, que nao saem facilmente... e na terça comprei dois (pq ao contrario do q pensava ate sao baratinhos....) para mudar este, daqueles q dao para tirar!!! agora o meu dilema... sera q nao me vou arrepender??? será q n vou fazer reacçao alergica aos outros e dp nao vou conseguir meter o outro???? ai meu deus!!!!!!!!! nem quero pensar nisso....lol
pois bem... ainda nao marquei dia , nem hora para tal... mas s alguem me quiser ajudar e estiver disponivel para me acompanhar e dar força neste momento crucialLOL, eu agradecia!!!!
obrigado... em baixo deixo espaço para lista de inscrição...
LOOOOOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando se quer muito tudo compensa..e fica-te muito bem amiga. beijos grandes

helena_fernandes disse...

ya, esqueci-m de te dizer que qd tou ctg venho sp com ideias... agora entendes o pk de tt perguntas né?! LOl a ver vamos cm fica...
bjo

Anónimo disse...

tu tens piercing????????????????

lol


onde?

pq?

desde qd?

lol

quem es tu?

ps: eu sabia q nao estavas, e disse logo q sabia q nao estavas, por isso nao devias ter ido as favas lolada (pra quem nao perceber este pequeno aparte, sorry)