domingo, julho 10, 2005

Joana

começou como que por brincadeira e tornou-se num momento especial da noite! nãp sei que idade tinha, alias só sei que se chama Joana...
a pequenita estava um pouco a minha frente e por brncadeira comecei a puxar por ela: dança. salta - dizia-lhe eu! olhava para mim, com uma expresssão que foi a única que lhe conheci naquela noite. digamos que não era muito de sorrisos! saltou, pulou e foi pedir o casaco ao pai depois de eu atar o meu a cinta! axei-lhe uma piada incrivel!
nao é q a miuda estava mm para me imitar???
o pai não percebia o que ela queria e foi aí que tudo começou...
Posso? axo que ela quer atá-lo como eu! - disse.
bem, pc depois agarrou-me as maos e dançamos como nunca tinha dançado com ninguém... estava mais tonta que ela e mais cansada também...
mas foi realmente muito divertido! as crianças sao sem duvida as coisas mais divertidas, expontaneas e irrequietas, dadas que conheço...
gostei mesmo! foi realmente muito divertido!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas cuidado...
esta linda menina pode ser violenta!...
sim, pra kem ja rebentou a cara a um tipo...ela com 3/4 anos...
dasse...