terça-feira, outubro 11, 2005


nao me podia deitar sem antes deixar aki uma homenagem merecida a mnh mais fiel e assidua comentadora do meu blog: a filipita, a jukina, cm lhe quiserem chamar...
Muitos parabens amiga!!! que esta data se repita por muitos, bons e longos anos! ja somos amigas a tanto tempo, ja vivemos tanto juntas, ja rimos tanto juntas, raramente choramos juntas, lol, porque rir por vezes e o melhor remedio!!!
a nossa escolha profissional separou-nos em tempos, mas nem por isso deixamos de ser amigas, ou de nos darmos tao bem... como sabes, admiro-te muito! nao so por teres um cabelo fantastico, e seres linda, mas sobretudo por teres um cora�ao enorme, onde cabe so quem tu queres! somos diferentes, e axo que � por isso que nos damos tao bem, porque no fundo completamo-nos as tres! e se nao nos separamos ate agora...
tens-me dado na cabe�a qd preciso, tens estado la qd preciso, tens-me dito o k mtas vezes preciso ouvir para cair na real, mas mm assim...
Nestes ultimos tempos, tenho feito o possivel para te ajudar a ultrapassar esta fase, que ta qs a passar, porque axo que � meu dever por tudo o k ja fizeste p mim, e � p isso que hj te vou fazer esta surpresa, pq tu mereces!espero que saia conforme estou a planear e que seja mm uma grande surpresa...boa!
Sabes que estou aki, por isso, espero tar sempre ai tb qd mais precisares! e agora deixa de lamechices e de lagrimas... mtos parabens amiga, mtas felicidades e tudo de bom pa ti!doro-te! Posted by Picasa

5 comentários:

Anónimo disse...

obrigada pelas palavras...
nem sei o k dizer...
tenho imensa pena de nao ter corrido como planeado...
a surpresa foi tao grd...foi a verdadeira surpresa...
fikei parvinha de todo...
obrigada mais uma vez MiGa!

Anónimo disse...

Olha que isto.....

Então a lena coloca aki uma foto, onde tu apareces com a lingua de fora, que so te faltam os elasticos, e tu ainda agradeces e ficas comovida? :p

Just kidding, é bom saber que gostam de nós, e a lena soube demonstrar que gosta de ti, de mim é que nao se lembra.... (estou a falar do desafio)


Jinhos

Unknown disse...

Tinha que ser uma foto com o copo na mão... As outras são muito raras.

Anónimo disse...

sim sim zé...
tens toda a razão...
mas é engraçado...
k axo k sofres do mmo problema!
não?

Anónimo disse...

meu deus...como me fui eskecer...esta cabeça oca...aproveito pa deixar aki os parabéns, hiper, super atrasados, à Filipita, que apesar de não ter tão grande ligação, também gosto muito dela e ainda recordo maluquices a aconteceram connosco, onde tavam a vera e a helena como é óbvio...
muitos parabéns!!!que esta data se repita por muitos e bons anos!
jokitas