domingo, outubro 09, 2005

Perigo!!!

Definitivamente eu sou um grande perigo quando bebo...
mas nao nesse sentido que todos pensam... eu sou um perigo é na conducao da minha vida...
penso o que nao devo, faco o que nao devia, digo o que nunca devia dizer...
e no dia seguinte...
arrependo-me sempre do que pensei, fiz e disse....
Nao haja duvidas... ter o telemovel comigo quando estou com os copos: é um perigo!!!
Por favor... quando me virem realmente embriegada, ou seja, depois de ter bebido 4 finos/minis nao me deixem ir para casa com o telemovel...
quanto ao karaoke.... muito fixe.... é de repetir!!! curti bues... cantar com o meu idolo da adolescencia... bem... que dueto fantastico.... mas la ta.... se nao tivesse bebeda, nao teria tido coragem suficiente para fazer tal proposta... o meu deus!!! se numas coisas ate me ajuda, noutras é um perigo...
vou deixar de beber...lol
ou nao!!!
mas o que tenho a certeza que vou fazer, é que vou votar!!!!
nao ha abstenção!!!!

Sem comentários: