segunda-feira, outubro 10, 2005


Surpresa!!!!!!!!!!! agora processa-me.... lol atao � assim.... Muitos mas mesmos muitos Parabens e mtas mas mesmo mts felicidades!!! espero que contes muitos por estes anos fora... que tenhas um dia fantastico.... cheio de surpresas, prendinhas, coisas boas e que eu sei que tu gostas....;P.... queria aproveitar para dizer aki que gosto muito de ti, tens sido um optimo amigo, principlamente em alguns momentos menos bons, tens-me feito sorrir muito, e tenho agredecer-te por isso! Espero que a vida te sorria sempre e que agora que reatamos os nossos contactos, que h� uns anos ficaram esquecidos, espero que tenhamos sempre tempo para n�s, independentemente da vida ocupada e superaterefada que espero que tenhamos nos papeis de licenciada e bacharel!:) Parabens Amigo!!! Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

Só mesmo tu :p

Mas gostei imenso da suspresa, é bom saber que gostam e se lembram de nós.Sou é feio LOL

Esqueceste-te foi da prenda, a resolução de desafios vinha mesmo a calhar LOL

Jinhos e tb gosto mt de ti, minha amiga, pseudo maluca :p

helena_fernandes disse...

vinha nao vinha?!?!?1 tb pensei nisso... mas axei que era uma prenda muito significativa para este dia... depois ias axar todos os outros presentes sem valor nenhum... e coitadas das outras pessoas!!! iriam perceber que nao ias gostar dos presentes delas!lol
mas prontos... so mais uma coisa... eu nao sou pseudo-maluca, sou maluca em fase de desprendimento, ou em evoluçao....lol... mas é bom sermos malucos por vezes, sabe bem!
carpe diem...faz muitas loucuras!!!

Anónimo disse...

A latada chegou e a minha promessa foi cumprida; Conhecemo-nos durante a latada....(ia me por a rimar,mas tou mm *********, e ia acabar em dorida...)


Jinhos, e acho que ficaste desapontada LOL