domingo, outubro 09, 2005


Sinto que te estou a perder... e isso deixa-me profundamente triste... perdi-t uma vez, custou, e ainda custa, ainda doi!!!! mas custa-me mais perder-te como amigo... "hoje eu sei... passo o meu tempo sem perceber porque chegou o fim.... ainda sinto a tua presen�a, ou talvez a dor da tua indeferen�a! Passo o tempo a temer, eu nao quero sofrer a dor de sentir que perdi... Pk eu n sou capaz de ser feliz sem te ter aki... pk eu n sou capaz de esconder os meus sentimentos, pk eu n sou capaz de esquecer o que senti por ti!!!" "Quando nao estas,cai em mi a noite, sinto o momento, olho pra ataras.... Quando desabafo os meus sentimentos, nao posso mais aguentar calado, esconder momentos, eu quero mais!!! memorias esquecidas,sinto-me perder, tudo e ilusao.... se eu sentir que nao sou capaz, de enfrentar marcas do passado..."  Posted by Picasa

5 comentários:

Anónimo disse...

AVISO IMPORTANTE:

INFORMO QUE TEIMOSIA E AUTO-FLAGELO
NÃO SÃO

repito: NÃO SÃO

VIRTUDES, MAS SIM GRANDES

repito: GRANDES

DEFEITOS......

Tenho dito............

helena_fernandes disse...

pois eu prefiro chamar-lhes saudade e esperança... ou melhor... respectivamente, esperança e saudade... é bom recordar o que de bom se viveu... e falar disso sossega a alma tambem... e a esperança nao faz mal a ninguem... ela tb nao e qs nenhuma, por isso... ha dias assim... em que as emoçoes vem a flor da pele, e que as coisas que nao nos parecem fazer sentido se acumulam no nosso pensamento, e nos fazem doer o coraçao! mas cm costumo dizer... amanha o sol nasce outra vez!

Anónimo disse...

Quando estiveres nesses dias, onde te sentes pior e mais em baixo,tens uma solução imediata. Sem pensar em mais nada agarras no alcatel e ligas para toda a gente, mesmo quando não tem bateria dá para resolver a situação LOL

Jinhos

helena_fernandes disse...

Tu e os alcateis... epa sinceramente prefiro os nokia!!! apesar de agora ter um sony erickson, continuo a apreciar e a axar que nada como um nokiazinho: simples e completo!E dá grandes satisfações, o unico problema sao as baterias, mas isso tb se troca facilmente! :P

Anónimo disse...

consigo imaginar a dor que sentes, pois sentimentalmente somos muito parecidas...parec que o mundo vai desabar...passei pelo mesmo que tu e n foi fácil...perder alguém que gostamos e não restar nada palpável nem mesmo uma amizade custa...eu sei lenita..mas ficam-te as recordações!
mas pensa nisto:
por mais boas recordações boas que tenhas, a felicidade que sentiste ainda não é a que mereces, por ixo n deu certo.as coisas nunca acontecem por acaso...por vezes pa darmos valor ao bom temos primeiro que passar pelo mau para conseguirmos dar o devido valor ao bom que há-de vir.
concordo que nãod eves perder a esperança, mas parte pa outra!
acredita que irá surgir alguém merecedor de todo o amor, afecto,atenção e carinho que tu tens guardado no teu coração de ouro.
não percas tempo por quem não merece.pois por mais amigo que possa ter sido, já não o é ou nunca o foi, porque uma amizade verdadeira nunca acaba.
jokitas

P.S.:um dia irás dar-me razão..tenho a certeza!