segunda-feira, novembro 07, 2005


chega de caras feias.... aqui est� mais uma carinha laroca e bem bonitinha... e agora perguntam voc�s ....quem ser�???? pois bem... esta � a sobrinha emprestada!!! � uma verdadeira princesa, ou nao tivessem os pais superado verdadeiras provas de persist�ncia, resist�ncia, paci�ncia e at� da ci�ncia!!! e 16/17 anos depois...voil�aaa a Danielinha!depois de muita dor, de muitas l�grimas, de muito sacrif�cio e de muito medo, mas tamb�m de muito amor, de muita f� e vontade, eles conseguiram! e a mam� num m�s s� realizou dois dos sonhos que tinha: acabar o curso e ser mam�! a ela e s� pa ela, pela grande mulher e guerreira que foi pela sua vida inteira, vai a mnh admira��o e os meus parabens, e tb a mnh homenagem!tnh orgulho nela e sobretudo de ser sua amiga! tem-me ajudado tb muito, e tem-me sobretudo dado for�a, mais n seja para continuar a lutar pela mnh felicidade! a ela tb devo um pouco do despertar da mnh loucura, cm ela pp diz: "Tu �s louca!" e embora nem sempre esteja presente na mnh mem�ria, do meu cora��o nao vai sair nunca mais! como algu�m me disse um dia: "as pessoa podem entrar por acaso nas nossas vidas, mas n�o � por acaso que nelas permanecem!" Sandra.... obrigado! Posted by Picasa

Sem comentários: