domingo, novembro 27, 2005

Dia D

Lá canta o Sérgio: "Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida..."
e eu digo: "Amanhã é o primeiro dia do começo da mnh vida (profissional)!"
espero que corra tudo bem, que não fique muito nervosa, que não me engasgue muito a falar, enfim... aquelas preocupações todas de pessoas maçaricas e que têm pela primeira vez, uma primeira vez nalguma coisa!
o fds passou, um pouco contida, um pouco emocionada...
hj aconteceu-me uma coisa, que nunca na mnh vida pensei que pudesse acontecer: vi o meu sobrinho e o pai na rua, e nao fui ter com ele! (In)Felizmente iam de costas e nao me viram, porque seria uma situação nova e imprevisivel, daquelas que nao dá tempo para pensar... Assim, simplesmente aconteceu... e embora fisicamente me tenha comportado assim, psicologicamente nao consigo perceber a frieza com que o fiz, s no fundo a mnh vontade seria chama-lo e ve-lo correr pa mim... m cm tb n imagino o decorrer da situaçao, ou o descambar da situação, axo q o meu instinto falou por si e travou-me qq acção do coração... foi melhor para ele!
o facto é que isto mexeu uma vez mais comigo... choro e fico com o coraçao apertado, ao sentir que com os novos tempos que se avizinham, os meus fins de semana vao ser bastante dolorosos, ja para nao falar na semana inteira...
saber que nos unicos dois dias q terei para a familia e amigos irao passar a correr, e que assim que chegar a terrinha nao poderei fazer aquilo que fiz durante tres anos: correr para casa da mnh irma matar saudades do antonio... ;((((
devia estar contente, mas mesmo assim nao consigo pular de alegria...
no fundo bem la no fundo tenho imensa vontade de chorar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Já é terça, como correu????????'


Espero que tenha corrido bem, pq tu mereces, e pq assim se eu não arranjar emprego já tenho tacho numa camara ;)

Anónimo disse...

espero que tenha corrido tudo pelo melhor...quanto às saudades...vais ter que te controlar...custa muito separarmo-nos de quem gostamos...tas numa fase de adaptaçao...nao tarda ja consegues lidar melhor com tudo isto...forca lenita!