sábado, novembro 26, 2005

Novos tempos se avizinham....

Bom dia Portugalllllllllllllllll
bem... parece que enfim a minha vida vai mudar...
aguardam-me momentos cheios de emoção e de tensão tb...
ah pois é... a sorte teria que mudar...só espero que continue a soprar também a meu favor só por mais algum tempo...
então é o seguinte: ""fecha-se uma porta, mas abre-se uma janela..." e é bem verdade!!!
depois de ter recebido um noticia um pouquinho muito desanimadora, eis que surge qs no mm instante a luz ao fundo do tunel...
uma proposta de estagio profissional para uma camara municipal...
mtoooooooo fixeeee
cm ate é no distrito de aveiro, nao e assim tao longe, o que permite aquilo q eu exigia: poder vir passar o fds a casa!!!
esta semana vai ser assim entao cm que uma semana cheia de compromissos, papeis e burocracias , para efectivamente o estagio se tornar possivel...
e o primeiro passo: tnh de me levantar da cama cedo... a um sabado p ir aveiro À loja docidadão pedir uma declaraçao... :P
wish me look!!!!!!!!!
(continuarei a dar informaçoes sobre este processo )

2 comentários:

massena disse...

Mas sempre deve ser melhor do que trabalhar à borla :)

Anónimo disse...

fico muito contente por ti lenita! é optimo trabalhar no que se gosta e ainda ganhar dinheiro com ixo!