sexta-feira, janeiro 27, 2006

não sei se é sorte, se é azar...

bem...finalmente tenho novidades...
já começa a desesperar de tanto esperar...
tanta pressa, tudo a correr, para agora andar tudo a passo de caracol...
tive de arregaçar as mangas, pegar no tlm e chatear alguém...
quando soube que no centro de águeda já estavam a decorrer estágios e que em Fevereiro iam começar outros... Ké isso???!!!!!!
toca a telefonar pa aveiro... e temos mesmo de ser chatas, insistir, ligar qd nos ficam de ligar e nao nos ligam...
e depois... esperar... grrrrrrr
e depois... de tanto tempo à espera e de espera.. as respotas vêm todas juntas...
depois de algumas pessoas me terem dito, mostrado, trazido, enviado a noticia das CPCJ's e que já estava em frente ao computador a começar mesmo a regidir a carta pa responder aos anúncios, eis que surge um telefonema...
ok... o estágio começa a ter andamento... tenho de ir aveiro levar mais uns papéis, mais uns certificados, etc etc...
no dia seguinte, toca de levantar cedo para ir tratar das cenas, pedir os certificados e isso...
chego a casa, tenho novidades à espera... :) um sitio onde ficar na murtosa, toca a telefonar pa ver cm é e tal..
chego ao centro... pco dp uma carta registrada de um concurso a que me candidatei à bués... que já nem me lembrava que tinha respondido e até me assustei qd vi uma carta registrada pa mim... ainda por cima do IPO...
Contrato de trabalho pa 6 meses... mas ainda tenho de ir a um exame de aptidão... ok..vamos lá...
segunda tenho entrevista no CE de aveiro... vamos lá ver o desfecho da história...
mas isto só pa verem a minha sorte, a mnh indecisão agora com estes bombardeamentos todos e ao mesmo tempo, depois de tanto tempo sem noticias de nada...
peço conselhos...

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL
conselhos d k?? vai a tdo lado, as entrevistas k te forem possiveis, entrega td o k t pedirem..maos a obra! dp logo ves!!

Anónimo disse...

Amiga, já sei que estas bem..agora é só acreditar e dar o teu melhor. Só há lugar para os mais que bons, toca a esforçar-te para estares à altura. beijos muitos