quarta-feira, março 01, 2006

Foi assim o meu Dia de Carnaval...


Dormi até à 1h, acordei com o meu afilhado, e tive uma tardada com os meus sobrinhos... fizemos o nosso carnaval e tudo..ora vejam...













À noitinha como manda a tradição, e porque ,embora cada vez seja mais diferente, a tradição deve ser como era (porque já nao é o que era, digam o que disserem...) saí à rua mascarada... assim à última da hora andei nso baús à procura de roupas antigas e velhas...coloquei a mnh máscara (não é feia pq fui eu e a filipa que fizemos), a mnh cabeleira que faz sp sucesso, juntei-me ao meu bro e ai fomos nos para a rua...
Digamos que este ano tentei passar o mais despercebido possivel.. deles todos so conhecia mm o meu irmao... p isso preferi não brincar..apenas observei... mal gritei...lol








O morto coitadito... para além de cornudo ainda era perneta... mesmo assim teve direito a um enterro a condizer, e não se pode queixar que até levava um funeral jeitoso, mas foram mais os que lhe forma dar os sentimentos, dos que o acompanharam ao seu lugar de descanso... mesmo assim, deve ter ressuscitado tb, porque hj de manhã estava no largo da capela... :)


Caras feias não faltavam...





E as críticas tb não... e adivinhem para quem é esta??lol

Sem comentários: