quinta-feira, março 08, 2007

Ha muito que nao vinha aki... ha dias estive por aqui... mas em vez de escrever, resolvi ler...
ler os primórdios deste meu cantinho e emocionei-me com as minhas palavras!
Para muita gente podem nao querer dizer nada... pode ate ser um blog de xaxa... mas para mim sera sempre um lugar onde vou tentar estar "sozinha comigo mesma"... embora por vezes me esqueça disso mm! porque cm alguem me disse... qd escrevo acaba por nao ser so pa mim... mas pa quem aki vier... p isso tnh p vezes uma retençao nas palavras... e nem sempre escrevo o q sinto...evitando assim expor-me!
mas a verdade e que voltar a ler o meu blog levou-me a reacender a vontade de estar sozinha comigo mesma....
por isso vou bradar a mim mesma:

"Por muito que tentes... nunca conseguirás!
Não mandas no teu coraçao...ele nao tem dono!
Por muito que tentes nao amar para nao sofrer,
Ele nao te deixará...porque ele também quer amar!!!
Mais do que tu própria! Acredita!
Mesmo que acabe destroçado, despedaçado ou feito em mil pedaços,
prefere amar e tentar ser amado, do que estar sem bater por alguem...
Mesmo que o teu medo de sofrer seja maior que o medo de amar:
Ama! Pois cobarde nao e aquele que chora por ter amado, mas sim o que nao ama por ter medo de chorar!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Se não fosses assim, não serias a nossa Lenita! Nuca deixes de ser como és..pois assim és perfeita!