segunda-feira, março 19, 2007

Quem espera desespera...

E verdade! eu pensava que nao...que nem sequer ansiosa ia ficar... mas a verdade e que estou ansiosissima!primeiro porque se a resposta fosse sim, ja nao tinha de ir as entrevistas que ai vem. segundo porque as minhas esperanças e aquela grande fé que tinha, começa a desmorecer, e o pensamento esta a tornar-se negativista...sim.. eu sei que nao devia pensar assim!!! mas e mais forte que eu!!! mas de certa forma...ate e melhor nao contar com o ovo no cú da galinha[ dsc se firo susceptibilidades!:)], e depois se a surpresa for boa, maior e a alegria.. o pior e que mesmo que o pessimismo predomine..continua a existir uma vã esperança, e tenho a certeza que irei ficar mal, vai ser mais forte que eu... mesmo que ainda tenha muitas entrevistas pa ir...mas como dizem os antigos...nao há amor como o primeiro!
Eu ate ja estou a gostar da cidade...como me conhecem.. ja estou a imaginar-me por la... a fazer novas amizades... a sentir a cidade como minha... a fazer planos pa minha vida futura... por isso o desconsolo sera maior... ou a alegria imensa! vamos esperar e desesperar para ver!!!

1 comentário:

Lali disse...

Tu e o teu negativismo..parece que vamos ter que te administrar uma nova vacina de OPTIMISMO. A esperança é a última a morrer!jokas