quarta-feira, março 14, 2007

OBG!

tnh de vir explodir aki a minha alegria....
se às vezes duvido que Deus está comigo.... Ele dá-me provas que não!!
Nas Tuas Mãos entrego a minha Sorte! Seja feita a tua vontade e não a minha...
Obg por colocares uma estrelinha na minha vida... Obg por me dares esperança quando eu nao acredito em mim mesma... Obg pla sorte que me deste....
Amigos..amanha explico-vos!!!
agora tenho de ir estudar... pk há uma estrelinha que vai brilhar por mim amanha! ou mlh dizendo... comigo!
;)
Obrigado Meu Deus!!!Obrigado!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa estrelinha nunca te larga, tu é que nem dás conta dela Lenita. Boa Sorte!!

Anónimo disse...

Oh pá kraças... Agora temos q esperar até amanhã pra contares o resto... não há direito... Eu aqui com pipocas e uma pepsi... :) Boa sorte menina!!