segunda-feira, março 12, 2007

Um Fim de Semana Diferente...

Bem..este fds...deixem-me q vos conte!!! Soube mesmo bem... fez-me bem à alma e ao coraçao tb!!!
depois de uma noitada daquelas c as mnh gajas... (q nem tiramos qs fotos nenhumas) e de um acordar daqueles... lol...(fica so entre nós ok?!) la regressei eu a casa...depois de ter de ir a florista pedir ajuda pa conseguir por o carro a trabalhar! tava a começar bem...

cheguei a casa e em vez de ir dormir que era mm o k estava a precisar, fui arrumar a casa... q qs funciona cm terapia! arrumando a casa, arrumo as ideias e a mnh vida!
a noitinha tive c as mnhs outras gajas, na conversa, no desabafo... no afogar de mágoas...lol.. mas claro..sp na galhofa!!! ate um baralho de cartas improvisamos..e q bela jogatana!dp a caminho de casa mais uma aventura... "gaja tas fodida!"... va la.. inda nao foi desta! depois resolvemos ir dar a volta do costume... e "prontos.. e desta! e agora?!" Cm dizem à sp uma primeira vez pa tudo... depois de soprar no balao.. e termos sido Salvas pela "hip hop", la seguimos a viagem.. a vibrar bues c toda a adrenalina!!! inda há policias simpaticos e divertidos!!! :)

No dia seguinte... uma boa noticia para alegrar e iluminar ainda mais o meu dia: fiquei em segundo lugar nas provas de Abrantes... por isso: vou ter de la voltar! e quem sabe... podem ir rezando por mim... :)

depois disso.... e de algumas complicaçoes naturais de convivencia c os adolescentes... rumo a Murtosa!
As saudades ja eram algumas... mas nunca pensei q viesse ainda pior do q cheguei!
depois de uma récita bastt.... digamos que.... original e nunca antes vista... em q o pp apresentador realçou e bem a qualidd dos actores...




Depois de tanta risada e de uma noite bem dormida...nada como um belo acordar..com o sol a chamar e a dizer para irmos dar uma volta ate a Torreira! Fomos tomar um pequeno almoço, ver o mar...

depois de almoço..tomar o cafezinho ao Guedes... e por sorte quem la estava??? Aquele meu amigo!!! continua lindoooooo....enfim... ate fiquei corada!
dp...de volta a casa, alguem propos uma volta de bicicleta...e la fomos nós:



Depois deste passeio, embora cansada sentia-me com as energias renovadas…. E pa acabar a tarde, nada melhor que um joguinho de Pictionary!!!

O pessoal nunca tinha jogado, mas mm assim foi delirante! Ri-me tanto que tive de ir a correr pa casa de banho pa não fazer xixi na cueca!:)
Foi mto fixe mesmo! Eles são excelentes… a minha família de acolhimento!!!
E mais…não me quiseram deixar vir embora… tive de la ficar pa jantar e so me deixaram vir hj! E prontos.. foi assim mais um fds! Excelente e fez-me mesmo, mas mesmo muito bem!
So me deixou foi ainda com mais saudades! Mas prontos.. isso e outra historia!

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta tua última foto está bestial!...linda!

FilipaPóvoas disse...

de manga curta?

e é esta gaja friorenta!...

mas k belo comentario...

dp d tanta escrita!

ahaha!

Anónimo disse...

"és uma ganda porca" ahahaha
E olha...pra proxima bebo outra caipirinha, foi o sr. bofia k mandou!

Anónimo disse...

Realmente a Murtosa é um mundo, como dá pra ver pelas fotos... Ok, um mundo pequenino :). Prá próxima vez q a menina estiver aqui um Domingo inteiro e não disser nada, leva um arraial de porrada... tenho dito. :)