segunda-feira, março 19, 2007

Quem espera desespera...

E verdade! eu pensava que nao...que nem sequer ansiosa ia ficar... mas a verdade e que estou ansiosissima!primeiro porque se a resposta fosse sim, ja nao tinha de ir as entrevistas que ai vem. segundo porque as minhas esperanças e aquela grande fé que tinha, começa a desmorecer, e o pensamento esta a tornar-se negativista...sim.. eu sei que nao devia pensar assim!!! mas e mais forte que eu!!! mas de certa forma...ate e melhor nao contar com o ovo no cú da galinha[ dsc se firo susceptibilidades!:)], e depois se a surpresa for boa, maior e a alegria.. o pior e que mesmo que o pessimismo predomine..continua a existir uma vã esperança, e tenho a certeza que irei ficar mal, vai ser mais forte que eu... mesmo que ainda tenha muitas entrevistas pa ir...mas como dizem os antigos...nao há amor como o primeiro!
Eu ate ja estou a gostar da cidade...como me conhecem.. ja estou a imaginar-me por la... a fazer novas amizades... a sentir a cidade como minha... a fazer planos pa minha vida futura... por isso o desconsolo sera maior... ou a alegria imensa! vamos esperar e desesperar para ver!!!

quarta-feira, março 14, 2007

OBG!

tnh de vir explodir aki a minha alegria....
se às vezes duvido que Deus está comigo.... Ele dá-me provas que não!!
Nas Tuas Mãos entrego a minha Sorte! Seja feita a tua vontade e não a minha...
Obg por colocares uma estrelinha na minha vida... Obg por me dares esperança quando eu nao acredito em mim mesma... Obg pla sorte que me deste....
Amigos..amanha explico-vos!!!
agora tenho de ir estudar... pk há uma estrelinha que vai brilhar por mim amanha! ou mlh dizendo... comigo!
;)
Obrigado Meu Deus!!!Obrigado!!!

segunda-feira, março 12, 2007

Um Fim de Semana Diferente...

Bem..este fds...deixem-me q vos conte!!! Soube mesmo bem... fez-me bem à alma e ao coraçao tb!!!
depois de uma noitada daquelas c as mnh gajas... (q nem tiramos qs fotos nenhumas) e de um acordar daqueles... lol...(fica so entre nós ok?!) la regressei eu a casa...depois de ter de ir a florista pedir ajuda pa conseguir por o carro a trabalhar! tava a começar bem...

cheguei a casa e em vez de ir dormir que era mm o k estava a precisar, fui arrumar a casa... q qs funciona cm terapia! arrumando a casa, arrumo as ideias e a mnh vida!
a noitinha tive c as mnhs outras gajas, na conversa, no desabafo... no afogar de mágoas...lol.. mas claro..sp na galhofa!!! ate um baralho de cartas improvisamos..e q bela jogatana!dp a caminho de casa mais uma aventura... "gaja tas fodida!"... va la.. inda nao foi desta! depois resolvemos ir dar a volta do costume... e "prontos.. e desta! e agora?!" Cm dizem à sp uma primeira vez pa tudo... depois de soprar no balao.. e termos sido Salvas pela "hip hop", la seguimos a viagem.. a vibrar bues c toda a adrenalina!!! inda há policias simpaticos e divertidos!!! :)

No dia seguinte... uma boa noticia para alegrar e iluminar ainda mais o meu dia: fiquei em segundo lugar nas provas de Abrantes... por isso: vou ter de la voltar! e quem sabe... podem ir rezando por mim... :)

depois disso.... e de algumas complicaçoes naturais de convivencia c os adolescentes... rumo a Murtosa!
As saudades ja eram algumas... mas nunca pensei q viesse ainda pior do q cheguei!
depois de uma récita bastt.... digamos que.... original e nunca antes vista... em q o pp apresentador realçou e bem a qualidd dos actores...




Depois de tanta risada e de uma noite bem dormida...nada como um belo acordar..com o sol a chamar e a dizer para irmos dar uma volta ate a Torreira! Fomos tomar um pequeno almoço, ver o mar...

depois de almoço..tomar o cafezinho ao Guedes... e por sorte quem la estava??? Aquele meu amigo!!! continua lindoooooo....enfim... ate fiquei corada!
dp...de volta a casa, alguem propos uma volta de bicicleta...e la fomos nós:



Depois deste passeio, embora cansada sentia-me com as energias renovadas…. E pa acabar a tarde, nada melhor que um joguinho de Pictionary!!!

O pessoal nunca tinha jogado, mas mm assim foi delirante! Ri-me tanto que tive de ir a correr pa casa de banho pa não fazer xixi na cueca!:)
Foi mto fixe mesmo! Eles são excelentes… a minha família de acolhimento!!!
E mais…não me quiseram deixar vir embora… tive de la ficar pa jantar e so me deixaram vir hj! E prontos.. foi assim mais um fds! Excelente e fez-me mesmo, mas mesmo muito bem!
So me deixou foi ainda com mais saudades! Mas prontos.. isso e outra historia!

quinta-feira, março 08, 2007

Ha muito que nao vinha aki... ha dias estive por aqui... mas em vez de escrever, resolvi ler...
ler os primórdios deste meu cantinho e emocionei-me com as minhas palavras!
Para muita gente podem nao querer dizer nada... pode ate ser um blog de xaxa... mas para mim sera sempre um lugar onde vou tentar estar "sozinha comigo mesma"... embora por vezes me esqueça disso mm! porque cm alguem me disse... qd escrevo acaba por nao ser so pa mim... mas pa quem aki vier... p isso tnh p vezes uma retençao nas palavras... e nem sempre escrevo o q sinto...evitando assim expor-me!
mas a verdade e que voltar a ler o meu blog levou-me a reacender a vontade de estar sozinha comigo mesma....
por isso vou bradar a mim mesma:

"Por muito que tentes... nunca conseguirás!
Não mandas no teu coraçao...ele nao tem dono!
Por muito que tentes nao amar para nao sofrer,
Ele nao te deixará...porque ele também quer amar!!!
Mais do que tu própria! Acredita!
Mesmo que acabe destroçado, despedaçado ou feito em mil pedaços,
prefere amar e tentar ser amado, do que estar sem bater por alguem...
Mesmo que o teu medo de sofrer seja maior que o medo de amar:
Ama! Pois cobarde nao e aquele que chora por ter amado, mas sim o que nao ama por ter medo de chorar!"

Uma grande musica sem duvida!

Quantas vezes vais olhar para trás
Estas preso a um passado que pesou
Quantas vezes vais ser tu capaz
Fazer sair quem por engano entrou
Abre a tua porta
Não tenhas medo
Tens o mundo inteiro
A espera para entrar
De sorriso no rosto
Talvez o segredo
Alguém te quer falar
Olha em frente e diz-me
Aquilo que vês
Reflexos de quem conheces bem
Ouve essa voz, é a tua voz
Atenção e a razão que tens
Abre a tua porta
Não tenhas medo
Tens o mundo inteiro
A espera para entrar
De sorriso no rosto
Talvez o segredo
Alguém te quer falar
Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não podes parar nem tens nada a perder
Estas de passagem,
Não leves a mal se te manda avançar
Talvez seja o sinal que não podes parar
Estas de passagem
Vai aonde queres
Ser quem tu quiseres
Estende a tua mão
De quem vier por bem,...

Polo Norte
"Deixa o mundo girar"

Os Pólo Norte sempre foram uma das minhas bandas portuguesas favoritas...talvez mesmo quem me conheça bem nem isso saiba... porque tambem nunca estiveram na berra, nem proclamei isso a grande som... mas agora que voltaram com um grande album... quando tiver dinheiro, vai ser uma das minhas proximas aquisiçoes!
Esta musica é daquelas que quando a ouvimos pela primeira vez com ouvidos de ouvir, mexe connosco... plo menos falo por mim!