quinta-feira, junho 30, 2005


aqui esta ele... acabadinho de sair da impressora... ai tantas dores de cabe�a e barriga que esta cena me deu!!! mas agora j� t�... e digam la se n�o � bonitinho.... ai... parece que acabei de parir um filho de t�o aliviada que estou! lol , para alguns... lolada! ;) e � assim... um semestre inteiro... tanatas noites sem sair, tantos caf�s que perdi lol por causa desta merdinha! mas agora j� t�... e sabem o que vos digo?: venham da� os toiros que quem os vai pegar plos cornos sou eu! Tamb�m quem fez um projecto que custou tanto a ter vontade de o fazer, tamb�m � capaz disso, n�o?! lol obrigado o todos que me deram for�a e me puxaram pelas orelhas quando teve de ser! obrigadinho a�... esta cena n�o tem agradecimentos por isso eles ficam aqui... obrigado a todos! ;) ou quase todos.... lol Posted by Hello

4 comentários:

Anónimo disse...

férias?!...
venham daí...
tava a ver k nc mais regressavas ao teu bom humor!hehehe!
agora só falta a defesa,né?
tá td...

Anónimo disse...

encontrei por acaso o teu blog, e gst..
parabens pelo trabalho.

Anónimo disse...

oi gaija:)
muitos parabéns. claro q preferia le-lo antes de te dar os parabens mas confio que esteja bom!

acho que fui uma das pessoas que te dava nas orelhas, plo menos tav sempre a perguntar como ia isso do proejcto..

inda bem q acabas-t!
bjinhos

Anónimo disse...

ah..mais uma coisa! só agora dei por ela. Já consegues colcocar imagens no teu blog...mts parabens:)