segunda-feira, junho 13, 2005


eu sei que ele n�o vem aki ler, at� porque n�o sabe... mas, mesmo assim, deixo-lhe no meu blog os meus votos de muitos parabens e sobretudo muitos anos de vida!!! Sim, sobretudo isso! desde que ele nasceu, at� agora tem sido incrivel e fantastico ve-lo crescer... dar o seu primeiro sorriso, vomitar-me para cima, come�ar a rir, a andar, a chamar-me nena e agora lena... a poder conversar comigo, a perguntar-me "tas a fazer?" , ou "queres vir comigo pa mnh casa?", enfim... 3 anos de momentos inesquec�veis e que quando s�o lembrados nos deixam de l�grima no olho! quem me conhece realmente bem, sabe que o ant�nio � a "menina dos meus olhos", � a mnh maior alegria e um dia foi a minha raz�o de viver! por ele fa�o tudo... dava a mnh vida at�! posso ser tia babada, eu sei que sou... mas tamb�m... com um puto amoroso e t�o fixe como ele, quem n�o seria??? n�o h� amor como o primeiro... sempre se disse e � verdade! n�o que o sentimento nao seja tao intenso,mas � diferente. Por isso Ant�nio... Parabens e continua a ser a estrelinha na mnh vida! Posted by Hello

2 comentários:

Unknown disse...

Achas bonito estares a chamar menina ao teu sobrinho? Já não lhe basta ter uma tia como tu e ainda tem que suportar esse tipo de coisas.

Anónimo disse...

Já repararam no narizito dos dois!? Tal e qual!!