segunda-feira, junho 13, 2005

Lista de coisas que me podem oferecer no meu aniversário!

pois bem...
hj perguntaram-me o que é q eu queria no meu aniversário...
fica aqui a mnh lista, pode ser que seja útil a alguém:
um puf azul (deixo isto para qd ja tiverem ordenados, eu espero!)
um brinco para o meu piercing no nariz q este precisa de ser mudado;
um cd dos ANJOS (mas já cravei ao meu irmão)
um relógio com a foto dos meus sobrinhos (que também já cravei à mnh irmã)
o livro "Pessoas como nós" da Margarida Rebelo Pinto;
o livro "Zahir" do Paulo Coelho;
uma mala preta;
t-shirts fixes e baratas;
um perfume q tb n seja mto caro, pode ser um B&U (isto para mudar de cheiro!);
coisas fixes para me tornar mais bonita e sexy;
uma webcam com micro ( que tb já cravei a alguém ;p );
um casaco preto para usar nas noites de verão;
sei lá mais....
também axo que já chega...
ah! quer dizer... não sei bem quem me vai conseguir arranjar isto mas...
queria um namorado novo! lol
queria um smart for two/four; (aquele que eu pensava que mas nunca cheguei a ganhar);
queria o projecto acabado;
queria que continuassem aí a dar-me força também...
embora por vezes eu nao mereça...
e prontos... ja chega nao???
ah: quero-vos todos no meu jantar!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Já sabes que eu até gosto de dar livros como presentes mas recuso-me a comprar livros desses dois autores. Não tens mais alternativas?

Anónimo disse...

AMIGOS DA LENA, E QUE TAL FAZERMOS COM QUE ELA DEIXE DE GOSTAR DE ANJOS???? LOL

Pronto mesmo que nao deixe de gostar, que passe a ter vergonha de dizer ehehehhe

Sim eu sei que cada um gosta do que quer....(isto e pra as pessoas nao virem dar sermões...)

Ta dito

Anónimo disse...

Linda..vou pensar com carinho nas tuas propostas, apesar de longe e apesar de também a prenda n chegar a tempo dos anos, mas pode sempre chegar...beijos muitos e desculpa n poder ir ao teu jantar..

PS - Anjos? Anjos? Anjos amiga? Beijos

Anónimo disse...

Sim PLR, alinho nessa d fazermos a lena deixar d gostar d Anjos!...epá Anjos...sem comentarios Lena Maria!