segunda-feira, junho 13, 2005

quem pensa que o fado é música triste desengane-se...
ontem fartei-me de dançar e bater palmas ao som da voz da Mariza!!!
muito fixe, nunca pensei... embora ela seja um pc exigente a pedir palmas... mas prontos!
nao que mereça, mas axo q fica um pc mal aos artistas pedincharem aplausos...
agradeço à vera ter-me lembrado da letra pq tive um lapso e ja nao me lembrava dela...

"Eu sei meu amor que não chegaste a partir,
Pois tudo em meu redor me diz que estás dentro de mim...."

simplesmente lindo... mas imaginem que a mnh amiga fi
ia levando uma estalada de um homem so pq nos atrevemos a soltar a voz
e ela estava mais a geito...

e fi, não era mesmo a feira de março, mas a feira de CASTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e sabe,m que mais....
É só copos, copos, copos, copos, copos....
É só copos, copos, copos, copos, copos....

e agora tenho de ir. o antonio faz anos hj e ja me está ali à porta a pedir a prenda...chiça!
pensei que os miúdos não fossem tão pedinchoes tb...

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga: " Eu sei meu amor que nem chegas-te a partir, pois tudo em meu redor me diz que estás sempre comigo" e não " Dentro de mim", até porque, digo eu, seria um pouco desconfortável em palco, não? :) Beijos..
A Música Chama-se barco negro

Anónimo disse...

Por acaso! Bem fixe o concerto...talvez pk consegui curti-lo à minha maneira! tipo..td mt atento a tentar ouvir o fado em silencio e as 3 tolas a beber cerveja e a cantarolar c alto entusiasmo! LINDO! (tirando os olhares dirigidos a nós das restts pessoas!)

Anónimo disse...

OLHA K EU BATO-TE!!!!!!!!!!
dasse...
ha pessoas k gostam d ouvir musica em silencio...ja dizia alguem entendido na materia...
heheheheheh...