quarta-feira, junho 15, 2005

Cartas... Palavras...

Palavras... cartas...Nunca as palavras ou as cartas conseguem transmitir tudo aquilo que sentimos e que realmente gostariamos de transmitir. Já troquei ao longos destes anos todos muitas cartas, muitas palavras, muitos sentimentos, muitos sorrissos, muitas saudades, muitas lágrimas, muitos sonhos, muitos medos, muitos projectos adiados, inacabados, fracassados... já partilhei tanto mas mesmo assim não nos conhecemos por completo... há sempre algo mais a partilhar e a descobrir...penso que todos nós escrevemos cartas de amor, mesmo que acabem por ficar no fundo de uma gaveta, no meio de um caderno, não porque não temos coragem de as colocar numa caixa de correio, mas porque os sentimentos são demasiados nossos para serem partilhados, mesmo com quem amamos, porque sabemos que para nós essas palavras terão sempre a mesma intensidade e sentimentos, mas para o outro isso perde-se com o fluir do tempo e o advir do esquecimento!Eu também tenho cartas escritas mas não enviadas, e viajo sempre no tempo quando as leio, ou por acaso as encontro. e consigo sentir exactamente tudo aquilo que está escrito, nao porque fui eu que escrevi, mas porque fui eu que senti!

Sem comentários: