segunda-feira, janeiro 02, 2006

Agradeçam-nos



Ora aí estamos...

Podem-nos agradecer...

Não sei se voces gostaram...

Mas eu gostei...

Muito!

Diverti-me bués mesmo... e com quem???

Para começar... aqui com estes pares de jarros...

Iniciei o ano a comer chinês, despedi-me do ano a comer chinês...

Gostei imenso... sao pessoas muito divertidas, com quem tb nao estava ha muito tempo assim...

Adorei... fartei-me de rir, de beber...

Enfim... Obrigado Cátia, JP, Loira e Memé!

Ópoix com esta troupe toda...

Os meus amigos...

Consegui convence-los e reuni-los todos, pa festa do ano!!!

Imaginei o k foi... na festa do ano com os amigos... sem duvida q houve festa!

embora nao tenhamos começado o ano da melhor maneira, nem com a taça de espumante nem as passas na mao, digamos q foi original...

Pa começar as peripécias da viagem... dentro de um autocarro feitos sardinhas em lata, o grito em conjunto po condutor nos abrir a porta de trás (lol), o passeio a pé até chegar à quinta... a entrada...(laddies first), a chegada e a meia noite!lol disseram que houve fogo de artificio, mas eu juro q nao me apercebi, nem vi... ouvi uns tiros e verdade, m n me lembro de lagrimas, nem tao pouco de olhar po ceu... lembro-me sim de passar p um prato de passas, ter tirado umas e qts eram???? 12 passas, certinhas... sem tirar nem por... (quererá dizer alguma coisa???pois...tb n me parece...) depois os beijinhos e os desejos de bom ano... a procura do espumante... a festa... os maltesers da Cris, as voltinhas pela relva...lol... ai q figuras... mas foi tao fixe!!!!!!!!!

e pela primeira vez numa passagem de ano.... nao verti nem uma lagrima!!!!

isso sim, pode querer dizer alguma coisa!!!:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor, foi mt divertido...pk tavamos tds divertidos! sinceramente tava a espera de uma cena mais grandiosa! fogo d artificio frakinho, mal demos p ele! E AS REDES?? ONDE E K TAVAM AS REDES??? ai os meus 25€...!! mas curti bue:))beijos pa tds

massena disse...

Foi fixe, só por termos estado todos bem acompanhados! pq como diz a vera:"onde estavam as redes?" e "grande fogo de artifício"... mas enfim!

Anónimo disse...

Mas pronto, tb n é tds dias k se tiram fotos com o Alexendrino!!! lololol

Anónimo disse...

deve ter sido por eu não ter ido...
tavas mais feliz k nunca!
eheh!
kiss