sexta-feira, janeiro 13, 2006

Será desta???

Independentemente se será desta vez ou não que irá sair do Sporting, o que eu duvido muito, não porque não ache que perdeu todo o valor que tinha, mas sim porque as raizes culturais são-lhe intrinsecas e também continuo a achar que se não saiu até agora também não sairá...mesmo e apesar do ex-colega de equipa não o considerar opção para o plantel e o ter vindo a remeter para último plano como defesa central na lista dos convocados e dos escolhidos...
independentemente de ser sportinguista e outros não... indendentemente de todos os motivos que teriam para falar mal dele, espero que compreendam e aceitem este post com algum respeito pela pessoa em si!
Beto... foi um dos meus maiores idolos da adolescencia...
E quero por isso prestar-lhe aki a mnh homenagem....
e deixar também a minha solidariedade...
ja não é o que era é verdade... mas foi sem duvida um grande defesa do futebol portugues...
tenho aventuras, e memorias que ficaram para contar aos netos e para rir em tardes solarengas sozinha ou com a companhia das companheiras de adolescencia... se algumas de nos estivermos lucidas..lol... mas sao momentos que nos marcam a adolescencia e que nao vou aqui descrever, nem narrar pk sao meus e de mais alguem. nao conto, porque sei q seriam motivo de gozo, mas q a nos nos trazem risos de saudade... lol... cada vez q me lembro....
desta vez, ao contrario das vezes anteriores, nao sinto tristeza por ir ( se for) mas por nao o quererem mais... das outras..quase que rezava para nao o deixarem ir... q martirio seria.. agora tenho pena pelo menos por nao sair como das vezes em que poderia ter saido, de cabeça levantada e pela porta da frente... deve ter uma grd dor de alma, e estou solidaria com ele!
pelo menos por tudo o que foi, por tudo o que deu ao clube e a equipa deveria ser tratado de outra forma... tenho pena... mas orgulho na pessoa que é e que tem vindo a ser...
todos crescemos com o passar dos anos, pode n ter crescido cm profissional, mas cm pessoa tenho a certeza que sim! Força Beto...

2 comentários:

Unknown disse...

É desta que vai para o Real Madrid?

Por acaso tenho pena que saia do Sporting. Já muito jeito deu ao Benfica. Aquele bis...

Anónimo disse...

Eu partilhei c a Lenita essa "paixoneta" plo nosso Beto e estive presente nakelas aventuras k agora nos dao pa rir,mas k na altura faziam mm sentido pra nos...! malukeiras k nc vamos eskecer! eu ainda guardo religiosament um dossier c td o k tinha a ver c ele! lol